A Festa

12 1 0
                                    


Eram 19:00 e eu já estava pronta pra festa! Emma ligou pra ver se eu não tinha tido um treco:

-Lisaaaa!! Vc ainda tá viva?

-Muita engraçada você Emma! 

-Hahaha!  E ele já te pegou?

- Não ainda não, ele disse que ia me pegar ás 20:00... parece uma eternidade!

- Lá ele hahaa. Já sei você já tá pronta né?

- É! Como você sabe?

-Você sempre faz isso quando está ansiosa.

-Ahhh...(a campanhia toca) ELE CHEGOUUUUUU!!!

-QUE? Oxxxx. Ele não ia te pegar ás 20:00??? São 19:30 ainda! Eu hein...

-TENHO QUE IR TCHAU BJOS

-Tchau e vê se não fala e nem faz besteira!

-Olha só quem fala hahaha

-VAI LOGO ATENDER A DROGA DA CAMPANHIA

-TAAAAAAA!!!


E lá fui eu atender a porta. Super ansiosa pelo meu "primeiro" encontro com o Jacob.Quando finalmente abro a porta.... era o Reid.

-...O..i Reid, o que tá fazendo aqui?

-Valeu pela recepção!

-Desculpa... é que eu estava esperando o Jacob chegar, e você disse que não ia a festa porque tinha uma prova de física....

-Química..

-Ah é, isso mesmo... Enfim entra! (Reid entra)

-Sabe Lisa... eu andei pensando acho que eu tenho andado tão focado nos meus estudos, que tenho esquecido de me relacionar, de estabelecer vínculos com pessoas, relacionamentos....

-Sim Reid eu entendi continue (eu o interrompi, senão ele iria dar um monte de exemplos e nunca ia chegar ao ponto principal!)

-Então como eu ia dizendo.... eu resolvi mudar isso, porque isso tem me afastado das pessoas que eu mais amo...

-Isso é muito lindo Reid!

-Eu ainda não acabei...(ele odeia ser interrompido) eu me apaixonei a alguns anos por uma pessoa, e queria falar isso á ela a algum tempo, mas fiquei com medo de ser rejeitado já que ela gostava e ainda gosta de uma outra pessoa, mas eu resolvi que mesmo assim eu iria falar porque ela poderia , algum dia,  ver quem na realidade ele é e que eu a amo muito! E eu espero que depois disso tudo ela sinta algo por mim!

-Sabe Reid, pode ser dificil agora já que ele gosta de outra pessoa mas nada como o tempo para curar as feridas e para ela entender realmente seus sentimentos!

-Eu sei! Mas mesmo assim irei falar como ela!

-E quem é essa sortuda misteriosa?!!

-Ela na verdade Lis.... (a campanhia toca)

-É ELEEEEEEEEEE!!! Reid foi otimo falar com você, mas tenho que ir! Tranca a porta quando sair... e ah leva a chave quando voltar vou na sua casa pega- la...(dou um beijo em sua bochecha e saio correndo em direção a porta)

-Oi Jacob!

-Eai Lisa?! Vamos pra festa?

-Claro! (entro no carro dele, com o maior sorriso no rosto, certa de que seria a melhor noite da minha vida!, só que não foi bem assim que aconteceu....)

A Dor De Um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora