A Dor incurável

68 5 0
                                    

Emma era realmente uma ótima amiga, mas eu era péssima, porque simplesmente eu não a ouvi? Porque não esquecia aquele bendito garoto que me fez sofrer?? Porque eu me fazia sofrer? Eu sabia que ele NÃO gostava de mim e nem iria gostar, então porque não me dá ao luxo de esquecê - lo? Mas não!! eu tinha que ficar toda noite chorando e assistindo aqueles filmes românticos em que TUDO,absolutamente tudo dava certo para a mocinha, em quanto tomava sorvete! Tá a parte do sorvete não é tãoooo ruim assim!
Bom meus sentimentos por ele não mudaram nada durante 4 anos. Mas foi com 13 anos que aconteceu a pior coisa que poderia ter acontecido: Jacob Steiner teve sua primeira namorada, pois é,mas essa namorada infelizmente não era eu! A namorada dele era obviamente a Regina! Ahhh, eu não falei nela ainda? Bom será um prazer falar sobre aquela bruxa ridícula (redundante eu sei, mas para ela é necessário redundância):
Sabe aquelas garotas super populares que se acham as melhores do pedaço, o último biscoito do pacote e o resto é tudo lixo?! Pois é! Exatamente essa. Só que tem uma coisinha na Regina que me faz odia-la ainda mais,e acho que vocês já sabem o que é, além de dar em cima no meu namorado, tá, no meu vizinho, ainda fica com TODOS do colégio Freedom! Sinceramente eu não conheço 1 garoto que escape das mãos dela! Claro que tem aqueles nerds que ela não pegaria nem morta porque ela é do tipo superficial, vocês me entenderam! Ela só pega os gatos.
E foi aí que minha cabeça girou, eu queria tanto socar a cara dela! Reid disse que eu fiquei encarando ela a aula de Português toda, mas eu não fiquei nada! E eu duvido que ele tenha parado de prestar atenção na aula para prestar atenção em mim! Reid era do tipo intelectual, nerd, mas diferente dos outros ele era legal e fofo.
Foi nesse dia que eu percebi que eu tinha 0% de chance de ficar com o Jacob. E então tive uma idéia brilhante, iria mostrar pra ele o que ele estava perdendo, ia ficar mais bonita e mais magra. Iria esfregar na cara dele o que estava perdendo em não namorar comigo! Emma e Reid concordaram comigo,mas falaram que eu já era bonita e aquelas conversas afiadas de amigo, e Emma ainda falou pra eu arranjar namorado!
- SEM CHANCE! (gritei)
-Ah qual é? Que graça tem se você não causar ciúmes nele?(ela fez uma cara de piedade que chega me assustou!)
-NENHUMA! Primeiro porque eu e ele não temos um caso então não tem como eu causar ciumes nele!
-Tecnicamente isso é verdade Emma, a Lisa e ele teriam que estar namorando para ele se arrepender de não ter se atraído por ela (Reid se envolveu na conversa)
- Muuuuiiito obrigado Reid! Viu?!
- Ahhh tá legal faça o que quiser! (Emma saiu do quarto e bateu a porta)
Ficamos só eu e Reid sozinhos no quarto:
-Daqui a pouco passa ,ela sempre faz isso quando não aceitamos a opinião dela!
- Pois é!( Rimos)
-Sabe, você devia esquecê-lo Lisa, ele só te faz sofrer, você não merece um cara desse tipo!
-Obrigado Reid! Você é um amor (e dei um beijinho na bochecha dele)
Meus dois melhores amigos sabiam que ele era um lixo desde o começo, porque só eu não tinha notado??

A Dor De Um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora