O pedido

45 5 3
                                    

Eu estava alegre, exultante,pulando de alegria e gritando:
-Ele aceitou, ele aceitou!

Ele estava junto do armário dele quando eu fui fazer o pedido,ele estava sozinho, não havia nenhum amiguinho dele por perto. Me aproximei devagarinho,criando coragem para fazer o pedido,estava nervosa tensa,achava errado EU tomar a iniciativa, não tem que ser primeiro os homens? Bom eu sempre fui assim então...
E Emma disse que não tinha problema,por isso que eu não tinha o que me preocupar.
E foi então que eu falei:
-Oi Jacob!
-Oi! -ele se virou meio assustado-você é a minha vizinha né? Elisa?
-Lisa!-incrível como já faz 5 anos que nos conhecemos e ele nem sabe meu nome direito!-
-Ah sim Lisa! Me desculpe, é que faz muito tempo que não nos falamos ,desde os 10 anos né?
-É sim. Bom você soube da festa do J.J?
-Ah sim... aquele cara é demais!.Você vai a festa né?
-Bom é isso não tem ninguém para me levar, então eu pensei você é meu vizinho poderia me dar uma carona né? Claro que se sua namorada for eu não vou com você ....
-Namorada?
-É a Regina!
-Ahhh! Hahaha - ele começou a dar risada do nada- eu e ela já terminamos já faz duas semanas.
(Então tudo que a Emma disse era verdade,melhor ainda eles TERMINARAM!)
-Ah então ótimo, quer dizer, então você vai poder me levar né?
-Claro! Te pego hoje às 20:00 pode ser?
-Sim,obrigado. Até logo!
-Até!
Quando eu ia me afastando parecia que o meu coração ia acelerando em cada batimento,mal podia esperar para contar pra Emma o que tinha acontecido!

A Dor De Um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora