Zayn Pov's
1° dia de aula com os 3° anos.Normalmente apenas dou aulas a tarde.Mas o professor de inglês da manhã resolveu se aposentar.Então decidi pegar suas turmas da manhã.São 6 3° anos.Eu acho que será um bom ano.
Chego no horário na escola.Passo na sala dos professores para deixar algumas coisas.Vou ao meu armário e pego a lista de chamada da minha 1° turma do dia.3° A.
Vou até a sala.No mínimo uns 40 alunos na lista.Sento e espero até que o sinal bata.
*(sinal toca)*
Me levanto,vou até a porta que já está aberta.Os alunos logo começam a entrar.É uma turma bem animada.
Após um tempo,olho no corredor para verificar se não há nenhum atrasado.Fecho a porta.Todos me observam,mas conversam alto,dão gargalhadas,brincam.Vou até o centro perto de minha mesa.
Eu:Bom dia turma!-Falo alto,para que todos poção ouvir.
Todos:Bom dia.
Eu:Que animação!Bom meu nome é Zayn Malik,o novo professor de inglês de vocês, como podem ver.Seu antigo professor ,se aposentou,para os que não sabem-eles me observam com olhares curiosos-E esse último ano de vocês aqui será comigo.
Eu espero que vocês tenham uma boa 1° impressão de mim,assim como quero ter de vocês.-alguns alunos ainda conversam,e outros fingem que não ha professor ali-Prestem atenção!Pra conviver nessa sala,nas minhas aulas,a base é o respeito!Espero não ter que tirar nenhum de vocês daqui!Ao longo do ano,vocês aprenderam a lidar com tudo isso.
Eu não quero ser chato...Mas como são normas da escola,celulares não poderão ser usados!Todos:Aaaaaaaaaah
Eu:Mas apenas nas horas livres. A matéria não é dificil.Eu só preciso da dedicação e atenção de vocês. E como posso ver não será muito fácil!-olho para um grupinho que está fazendo guerra de bolinha de papel,eles me olham e param.
Ouço algumas batidas na porta.Vou a caminho da mesma.Uma garota entra.
Ela:Com licença, posso entrar-procura algo em mim-Sr.Malik-Sr?!Sério?!
Eu:Eu estava me apresentando pra turma,mas como não quero nenhum aluno pra fora no 1° dia,a srt. pode entrar-falo sério, e a encaro,ela olha pro chão e vai pro lugar.
Eu:Bom como a srt...- A olho.
Eu:Ragel!-ela acena meio sem graça
Eu:Sim srt.Ragel,chegou agora vou "recomeçar"-a observo-Bom alunos como havia falado sou Zayn Malik,o novo professor de inglês de vocês, parece que seu antigo professor,Frederick,se aposentou.-alguns comemoram.
Eu:Provavelmente eu ocuparei o lugar dele durante esse ano...Bom agora que eu já me apresentei,é a hora de vocês. Mas não vai ser como todos os anos e como todos professores fazem.Eu quero que vocês façam uma redação-todo mundo diz "Naaaaão"-calma eu nem terminei!Então essa redação pode ser feita como quiserem,de caneta,a lápis, como bem entenderem.Quero que ela tenha:o nome de vocês,quero que escrevam se estão estudando com pessoas da mesma turma do ano passado,se vocês se conhecem e coisas do tipo.Quero também que em uma breve frase definam vocês mesmos.E que escrevam qual foi a 1° impressão que tiveram de mim.
Todos abrem a mochila,e começam. A turma parece ser legal.Mas...Falam bastante,e se deixar vão fazer uma zona.
Fico observando a sala.Cada um num estilo,várias personalidades,são muitas diferenças. Gosto de turmas assim.Apesar de ser novo tenho uma boa experiência.
Me sento e pego a lista de chamada para começa lá .Logo ouço alguém correndo no corredor e rindo alto,é mais de uma pessoa.
Três garotos estram correndo na sala,e batem a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Inglês》Z.M.《
Fanfic'Ele,professor,Zayn Malik. Ela, uma aluna,Ragel Hemsworth Uma noticia...Qual comprometerá seu presente e seu futuro...'