11

191 6 3
                                    

Depois de tantos acontecimentos do dia anterior...

RAGEL POV'S

Acordo bem disposta...Faço meu café,me arrumo e desço até a frente do prédio para esperar Harry.Demora um pouco mas logo vejo seu carro virando a esquina e parando a minha frente.Ele sai e  vem em minha direção.

Harry:Bom dia meu amor tudo bom?-me da um selinho.

Eu:Bom dia querido!!Sim e vc??Tô vendo pela sua cara que não melhorou muito!Está tomando seus remédios?!

Harry:É tô melhorando...Ah claro que estou tomando meus remédios mamãe! -diz ironicamente - Vamos? !-abre a porta e eu entro.

Ele dá a volta e entra,da a partida e eu ligo o rádio.

Harry:Quais são os planos pra hoje?!

O u:Escola,casa e trabalho...E você? !

Harry:Hoje vai ser meu "primeiro dia" na empresa!!!Estou ansioso!

Eu:Relaxa!!Você vai se dar bem!E seu pai vai estar lá pra  te apoiar!

Harry:Verdade!-sorri e olha pra mim.

Eu:Falando nele...Como ele tá?!E sua mãe?!

Harry:É...-vira o rosto - Tá indo né? !-respira fundo - Acho que os remédios não estão fazendo tanto efeito...Mas ele ainda continua forte!Ele sempre foi...Mas vai ter que ir semanalmente ao médico...Fora tudo isso é... Estamos bem...Minha mãe você conhece a mesma preocupação de sempre...

Fico quieta por um momento e ele também...Ele para o carro próximo a escola.Solta a mão do volante...Me olha profundamente e depois olha pra minha barriga...E direciona sua mão até ela.

Harry:Amor...Isso...É verdade?!

Eu:Sim Harry!!!Claro que é!!-seus olhos enchem de lágrimas.

Harry:E esse filho...É meu?!-fico meio atordoada com a pergunta.

Eu:HARRY como você pode duvidar disso?!Claro que sim!!!!De quem mais seria?!

Harry:Meu Deus desculpa!!!Mas cara eu vou ser pai!!!Pai!!!Meu Deus!!!Muito obrigado!!Essa é a maior realização da minha vida!!!-Algumas lágrimas caem - Eu te amo muito!!!Vocês dois ou duas não sei!!Meu Deus!!Como?!Aí cara!!!-ele ri como uma criança,faz carinho e beija minha barriga...

Eu:Amor Obrigada por esse presente!!!A maior realização na vida de uma mulher é essa!!!Ser mãe!!!Te amo!!-ele me beija...-Bom...Agora temos que ir né? !

Harry:Ah não...Deixa eu ficar curtindo aqui meu filhão...Ou minha filhota!!!

Eu:Temos que ir pra escola esqueceu?!

Harry:Ah a gente falta hoje!!!

Eu:Harry,vamos!!!

Ele se contém e liga o carro.

Harry:Tenho que cuidar de você,mimar,dar presentes,arrumar um lugar pra gente morar,casar!!!

Eu: Nossa uma coisa de cada vez!!!Vamos por partes!!!

Harry:Sim!!Vem morar comigo!!Na minha casa!!

Eu:Harry não sei é meio complicado!!!

Harry:Ah vem por favor!!!

Eu:Tá veremos...

Ele estaciona.Saimos e vamos para sala...Sr.Malik...Entramos de mãos dadas e vamos para nossos lugares...É estranho depois de tudo ter  que considerar ele como um professor...

Bom dia alunos na aula de hoje...

                               ***
Jackeline:Nossa será que essa aula não acaba mais?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Professor De Inglês》Z.M.《Onde histórias criam vida. Descubra agora