Ragel POV'S
Me encostei na parede,e fui me arrastando por ela até sentar no chão.Grávida?!Grávida?!Como vou contar isso ao Harry?!Louis!Louis o que ele vai pensar de mim?!E a escola?!Meu futuro!O que é que faço agora?!...
Moça:Você vai ficar muito tempo aí?!Ou precisa de ajuda?!
A atendente me "acorda" me tirando dos meus pensamentos.
Me levanto pego minha bolsa e falo:
Eu:Já estou de saída obrigada.-passo pelo minúsculo corredor e vou até a porta.
Moça:Isso aqui é seu!-aponta para o teste.
Eu:Ah é -falo meio desanimada.Ela coloca na caixa.
Ela:Pega-lança pra mim.
Eu:Brigada!-abro a porta pra sair.
Ela:De nada.Qualquer dúvida ou qualquer ajuda aparece aí tô sempre aqui.
Acenei e sai daquele lugar minúsculo.
*horas depois*
Passo a tarde inteira em casa trancada.Já. tinha avisado que não iria para o trabalho hoje.Harry não me ligou nenhuma hoje,e eu também não vou ligar.
Preciso conversar com alguém antes de contar a ele.Louis.Já está perto da hora dele chegar.
Mensagem ON
***
Eu:Heey Tommo.Já tá chegando?! 19h20
***
Tommo:Desculpa Maninha!Estou numa teleconferência!E vai demorar!Vou chegar ai bem tarde.Não. precisa e esperar!19h25***
Eu:Tá OK!19h26***
Mensagem OFF
Não Louis eu preciso tanto de você!
Vou até a cozinha e pego o leite,coloco Nescau e tomo.Lavo o copo e vou para a cama.
Me levanto correndo e vou pro banheiro e ponho tudo pra fora,quase nada.
Vou até a pia escovo os dentes molho o rosto e me olho no espelho.
Eu:Bom Ragel você está péssima!-olho para os lados-ficar aqui não resolve nada!Que tal sair para destrair a cabeça?
Pego uma calça jeans,uma blusa de moletom bem grossa da GAP e saio.
Pego minha bolsinha de mão,coloco meu celular,a caixinha com o teste de gravidez e minha chave.
No caminho vou jogar o teste fora!Ninguém precisa saber.
Saio e vou em direção ao bar.
Harry POV'S
Mesmo sabendo que um dia todos iremos morrer,ninguém está preparado para perder alguém...
Meu pai tão importante pra mim...
Ragel...Cadê ela?!Ela nem me ligou!Mas também não to afim de falar tudo pra ela...Olho na tela do celular e vejo uma foto que tirei dela...Tão linda... Como amo essa garota...
Xxx:Não é Harry?!-alguém me chama me tirando dos meus desvaneios.
Eu:Oi?!O que vocês tão falando?!-Acendo meu cigarro.
Rodrerick:Mano você vivi moscando cara.Me passa ae o esqueiro-jogo pra ele.
Estou aqui nesse lugar,qual chamam de festa mas só tem bitch,bebida e o povo fumando de tudo.É muito pequeno.Prefiro ir pra casa não to com cabeça hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Inglês》Z.M.《
Fanfiction'Ele,professor,Zayn Malik. Ela, uma aluna,Ragel Hemsworth Uma noticia...Qual comprometerá seu presente e seu futuro...'