Ai está galera, a creepypasta que eu mais cago de medo. DURMA BEM A NOITE.
Vários relatos de encontros com o The Rake ocorreram desde o século 12( Bicho velho pra caramba),vem quatro continentes diferentes. Em cada um desses relatos, as historias eram muito parecidas( Também sendo a mesma criatura você queria oque). De acordo com a lenda,The Rake é uma criatura que entra no seu quarto a noite, e senta na beirada de sua cama. Se a pessoa acordar no meio da noite, e o ver, a pessoa é morta por ele.
De acordo com blogs, livros, relatos, etc, na primeira noite, a pessoa somente sente a presença do The Rake. Na segunda noite,a pessoa pode vê-lo. Na terceira noite,o The Rake fica olhando para a pessoa. Na quarta noite, não há mais escapatória, o The Rake vai matar a pessoa.
Ele consegue entrar no quarto sem fazer barulho, ou seja,você só saberá que ele está no quarto quando ele já estiver na sua cama.
O The Rake tem apenas uma vítima por vez, ou seja, mesmo se você dormir em um quarto cheio de pessoas, ele só atacará uma delas.
The Rake é descrito como uma criatura humanóide, sem pelos, de pele branca-acinzentada, e olhos completamente negros. É descrito como bem magro e alto. Algumas pessoas que o viram descrevem ele como "parecendo com um cachorro pelado que anda sobre duas pernas".Alguns acham que ele é um alienigena, outros que ele é uma assombração( Já eu acho que é o proprio capeta).
Eu não fiz muitos comentários pra vocês sentirem como a história é tensa.