—Hum... Que tal o bolinho ser de baunilha e a cobertura de chocolate? - Anne, a mãe de Harry, diz com a testa franzida e as sombrancelhas erguidas. Era a segunda vez que ela sugeria um sabor para os cupcakes que eles estavam fazendo.
A cozinha estava uma bagunça, tinha farinha por todo lado e a massa - quase pronta - precisava de um sabor para que eles pudessem terminar.
—Mas isso é tão clichê... - Harry começa dizer, mas é Interrompido pelo barulho de seu celular. Ao ler a mensagem seu coração se acelera e ele sai correndo, deixando uma Anne confusa para trás.
***
Harry levou um choque quando entrou na galeria e se deparou com aquela bagunça, ele não imaginava nada que pudesse ter acontecido para Louis fazer aquilo. O outro garoto estava sentado em uma cadeira perto da janela. Quem olhasse acharia que ele estava somente vendo o movimento lá fora, mas Harry sabia que na verdade ele estava tentando ganhar controle sobre si mesmo novamente. Ele nem se mexeu com a chegada do cacheado.
Harry foi devagar até onde Louis estava, cuidando para não assustar o pequeno. Depois que chegou perto dele, passou lentamente a mão pelos cabelos macios de Louis de modo quase fraterno.
—O que houve amor? - Perguntou ele, fazendo círculos leves no cabelo do outro.
—Eu descobri que sou um idiota. - Louis se levanta de repente, assustando Harry, e vai até a parede onde dá um soco. Ele arregala os olhos, Louis nunca fora agressivo daquele jeito, nunca sequer cogitou a possibilidade de quebrar algo por simplesmente estar com raiva, muito menos atacar a parede daquela maneira que criava rachaduras nela e machucava a mão dele. Mas naquele momento Harry percebeu que aquele era um dia de surpresas, que conheceria um Louis que sempre esteve ali, mas nunca foi visto.
—Por que? Como? - Harry não estava entendendo nada. Quando Louis lhe contou o que tinha visto - ou ouvido -, o cacheado ficou calado. Ele não sabia o que dizer naquele momento, e ele sabia que por mais complicada que estivesse a situação financeira deles, o menor nunca aceitaria dinheiro dele. Era questão de honra.
Louis estava perto dos dois únicos quadros ainda intactos no meio daquela bagunça. Ele olhou bem para os quatros esperando sentir a chama de esperança que vinha sempre que os olhava, mas não, a chama não veio e a única coisa que ele sentiu foi um vazio. Era como se algo se tivesse quebrado dentro dele.
Quando seu amor o abraça ele quase leva um susto, mas retribui. Ele não tinha percebido sua mão direita suja de sangue e cheia de cacos de vidro. Harry senta ele em uma cadeira e vai até a cozinha.
—Han... Onde tem uma caixa de primeiros socorros? - Ele diz ao notar Lottie sentada em um dos bancos da cozinha. Os olhos da garota se arregalam.
—Aconteceu alguma coisa? - Ela se levanta e vai até uma porta do armário, onde pega uma caixa branca de plástico e a entrega ao garoto. Seu rosto está preocupado, sua mandíbula tensa.
— Nada, foi só um acidente... Obrigado. - Ele se vira para voltar para a galeria quando a voz de Lottie o interrompe.
—Harry... Só... Cuide dele, por favor. Eu não sei o que aconteceu, mas eu sinto que você pode resolver. - Ela dá um sorriso que não chega em seus olhos e não é correspondido por Harry, que somente acena com a cabeça e volta para a galeria.
—Deixa eu cuidar disso. - Ele se ajoelha aos pés de Louis e começa a desinfetar a ferida, logo ganhando um suspiro de dor dele.
— Aii Harry, isso dói - Ele tenta retirar a mão, mas é impedido e faz bico.
—Fique quieto. - Harry sorri ao ver a expressão do outro, era bom vê-lo voltando ao normal.
—Acho que não deveria ter feito isso... - Seus olhos se encheram de lágrimas. Enfim o arrependimento chegou.
Harry ficou sem palavras e não vê o que pode fazer, então envolve Louis em um beijo caloroso, querendo dizer que ficaria tudo bem.
O beijo acaba quando eles precisam de ar e principalmente depois que o telefone toca. Ao olhar, Louis leva uma surpresa. Ele tinha salvo o número apenas por salvar, sem nenhum objetivo em especial. Ele acorda do transe e atende.
—Niall Horan?Olaaa, bem... Aqui estou! Espero que não tenha um erro grotesco heueheh. (Não revisei, desculpe ;'( )
Amo vcs xxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punhos de Aço || L.S.
FanficLouis Tomlinson era um jovem pintor que sonhava em ser reconhecido mundialmente, até que um dia o destino lhe dá uma chance. Mas acontece que Louis é apaixonado por seu namorado Harry Syles, e desta vez sua vida pessoal não poderá acompanhar a carre...