Capítulo 1

375 22 1
                                    

Oi, meu nome é Isabella, mas algumas pessoas me chamam de Bella. Moro sozinha por que minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, ela morreu em um acidente de carro, e meu pai decidiu morar em São Francisco com a minha irmã mais nova, Melanie.

Como eu nasci e cresci aqui, e já tenho 17 anos, meu pai deixou eu morar aqui num apartamento do lado da casa da minha tia, ele paga a minha escola e manda dinheiro todo mês para eu viver aqui. O apartamento era dos meus pais, então ele não paga aluguel.

Minha vida é bem agitada, sou popular na escola mas faria de tudo para não ser popular. Quando eu estava no 9 ano, eu namorei com o capitão do time de basquete, eu comecei a ficar popular por causa dele, até que ele terminou comigo por que era gay e seus pais o tiraram da cidade e levaram para um culto religioso, o que eu não acho certo. Acabou que nos somos amigos até hoje.

Mas ai você deve estar se perguntando: "Por que ela odeia ser popular?" "Muitas garotas dariam tudo para ser popular" Então, eu não gosto muito de chamar atenção, gosto mais de ficar no meu canto, e as meninas mais novas acham que eu sou a rainha delas, elas me perguntam tudo sobre a vida delas ((tipo blair de gossip girl, só que não cruel))

Quando nos terminamos acabou que as amizades que eu tinha formado quando estava namorando com o Barry, ficaram até hoje. Mas meus únicos amigos de verdade (melhores amigos) são o Cameron (Cam) e o Matthew (Matt). Eu sempre me dei melhor com meninos do que com meninas.

Matthew eu conheci a dois anos atrás, Cameron eu conheço desde sempre, nossas mães eram amigas e ficaram gravidas quase na mesma época ((Cam faz aniversario 4 dias depois do meu)), então ela é tipo uma tia para mim. Cam mora na mesma rua que eu, e Matt e vizinho do Cam.

Todo ano, no dia do aniversario da minha mãe, Cameron e Matthew vem aqui para casa para eu não ficar sozinha e nos jogamos mil jogos, comemos até não poder mais e de noite nos vamos no cemitério. Eles são os melhores amigos que eu poderia ter.

Bom eu acho que é isso minha vida, eu vou para a escola, vivo a vida de uma adolescente normal


*notas do autor*
Bom gente, esse é o primeiro capítulo da minha nova fanfic com o Kian, os meninos da Magcon vão estar ai, mas eles ainda não são amigos da Bella. Comente e deixei o seu voto, obrigada Bjs.





Only You // Kian LawleyOnde histórias criam vida. Descubra agora