*Kian narrando*
Depois que Bella foi dormir eu fiquei com muita raiva dos meninos, eu teria beijado ela se não fosse por eles, babacas. Subi até o quarto do Nash e bati neles silenciosamente, deitei na minha cama e tentei dormir, não demorou muito até que eu peguei no sono.
Acordei com o cheiro do almoço entrando no quarto, mas que fome. Desci e fui até a cozinha.
- Bom dia dorminhoco - Todos falaram mais ou menos ao menos tempo
- Não tenho culpa se eu gosto de dormir - Respondi a eles, peguei o almoço e sentei na mesa da cozinha.
Isabella passou perto de mim com aquele corpo maravilhoso me chamando, pena que eu não podia fazer nada.
- Gente, eu tenho que ir para casa, alguém pode me dar carona? - Ela disse me tirando do transe.
- Eu - Disse desesperadamente assim que ela disse não deixando ninguém mais dar carona para ela.
*Bella narrando*
Estava mexendo no meu celular na cozinha da casa do Nash quando meu pai me mandou uma mensagem dizendo que estaria em L.A em 4 horas, a minha casa estava uma zona e eu não estava preparada.
Kian entrou na cozinha com aquela cara sexy dele, meu deus, que homem é aquele?
- Gente, eu tenho que ir para casa, alguém pode me dar carona? - Eu disse pois estava sem carro
- Eu - Kian disse tão rápido que todos os meninos olharam para ele, ele não deu a chance de ninguém pensar - Quero dizer, eu posso, onde vc mora? -
- xxxxxxx ((rua e tals)) - Disse
- Ok, eu moro lá perto, eu te levo lá. - Concordei e fui mudar de roupa já que estava com a roupa da Madison, mudei de roupa e desci, Kian já estava lá, pronto com a chave do carro na mão.
Entramos no carro e ele ligou o radio, estava passando uma musica bem chatinha para falar a verdade.
- Então, por que vc teve que ir embora mais cedo? - Ele falou tentando puxar assunto
- Meu pai e minha irmã estão chegando de São Francisco e minha casa está uma zona -
- Você precisa de ajuda? - Ele disse parando o carro pois já tinha chegado - Eu não tenho nada para fazer hoje
- Claro, vamos? - Disse saindo do carro e ele me acompanhava.
Subimos e eu mostrei a casa, começamos a arrumar, demorou um pouquinho mas acabamos antes do meu pai e a Melanie chegarem.
- Vamos ver um filme? - Disse olhando para ele que estava sentado no sofá e eu em pé-
- Sim, aqui na sala mesmo? -
- Eu não aguento mais - Eu não aguento mais ficar no mesmo lugar que ele sem beijar ele. Sentei em seu colo e beijei ele, ele pediu passagem com a língua e eu dei, o beijo começou a ficar mais quente até que ele me deitou no sofá e ficou em cima de mim.
- Então ne - Meu pai tinha chegado e estava observando o nosso beijo.
- Pai? - Disse levantando e "tirando" Kian de cima de mim - Quem deixou vc subir? Ou melhor, esquece, esse é o Kian, meu amigo
-Amigo ne? - Melanie falou rindo da minha cara, provavelmente eu estava vermelha igual um pimentão, Kian tbm estava nervoso.
- Acho melhor eu ir - Kian disse mas meu pai o cortou
- Não precisa, namorado da minha filha pode jantar com a gente
- Não pai, ele não - Meu pai me cortou
- Filha, eu já tive a sua idade, não precisa mentir, senta ai Kian - Kian e eu nos olhamos mas ele acabou sentando já que não tinha escolha. O jantar foi até agradável com o Kian lá, acho que foi bem melhor do que seria se ele não tivesse lá.
- Bom eu acho que eu já vou indo - Kian disse depois de me ajudar a arrumar a mesa
- Vou te levar na porta - Ele meu seguiu até a porta - Pai, Melanie, Kian está indo embora - Gritei da porta e os dois virem correndo.
- Tchau Kian - Minha irmã abraçou ele e meu pai sorriu e piscou para mim, eles dois foram embora nos deixando sozinhos.
- Então - Disse olhando para baixo por vergonha
- Ei - Ele levantou me rosto e me deu um selinho - Te ligo amanha? -
- Ok - Dei um beijo nele e ele entrou no elevador.
*notas do autor*
Eae gente, estão gostando? Vote e deixe seu comentário ai embaixo. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You // Kian Lawley
Fanfiction*Anos atrás* "Não, isso não pode ser possível" - Isabella disse entre lagrimas em quanto se afundava no colo de qualquer um que estava do seu lado, já que ela não tinha ninguém. Bom, leiam, é legal (magcon também estará na fanfic) <3