Capítulo 3

267 11 7
                                    

*Bella narrado*

Estava conversando com o garoto Kian, um menino bem atraente falando nisso. Cameron e Nash decidiram nos empurrar para dentro da piscina, que legal, eu estava com uma blusa branca.

Meu sutiã ficou aparecendo todo, legal que eu estava com um sutiã preto com renda, fiquei morrendo de vergonha. Shawn nos ajudou a sair da piscina já que a roupa estava nos puxando para baixo e fazendo força.

Comecei a bater no Cam e no Nash por eles terem nos empurrado, mas achei melhor empurrar eles tbm. Achei justo. Depois de uns 10 minutos tentando me secar o churrasco saiu e todos nós comemos e ficamos na piscina a tarde toda.

- Gente alguém aqui pode me dar carona? - perguntei com cara de cachorrinho preso na árvore, sabia que Cam é Matt não iam voltar para casa, eles iam dormir na casa do Nash

- Ninguém aqui mora perto da sua casa Bella - Matt disse - Dorme aqui na casa do Nash tbm. Os meninos vão dormir aqui. Pode Nash? - Matt perguntou como se eu fosse dormir na casa de um estranho e ainda não tendo roupa.

- Claro que pode, tem as roupas da Madison que o Gilinsky pode emprestar para a Bella ne Jack - Jack moreno afirmou com a cabeça, acho que estou decorando os sobrenome deles.

- Ta bom, mas onde eu vou dormir? -

- Você pode dormir no meu quarto, os meninos vão dormir no quarto do Nash e vc dorme lá no meu quarto - Hayes disse todo entusiasmado

- Pode ser então? - Cam perguntou todo feliz por eu estar me divertindo ao em vez de estar morrendo naquele apartamento

- Pode ser - Eles festejaram e fomos ver um filme. Depois de horas eles arrumaram as camas deles e o Hayes arrumou a minha cama no seu quarto. Deitei para dormir com as roupas da namorada do Jack

Fiquei horas pensando e pensamos e não consegui dormir, que legal. Decidi descer para o jardim, já que lá tinha uma visão incrível. Desci e sentei na grama olhando as estrelas do céu.

Comecei a ouvir um barulho vindo de dentro da casa, Kian

- Você ta louco, quase que vc me mata do coração - Disse quando ele foi se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

- Perdeu o sono? - Ele perguntou oferencendo um biscoito que tinha pegado na cozinha

- Tipo isso - Peguei o biscoito e o silêncio ficou no ar.

- Me conte mais sobre vc - Kian disse quebrando o silêncio

- Bom, eu moro sozinha, minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos e meu pai mora em São Francisco com a minha irmã Melanie. Acho que é só isso a minha vida. - Disse resumindo todos esses anos de vida em uma frase só, como a minha vida é bom em.

- Namorado? -

- Nenhum, namorada? -

- Nenhuma - E o silêncio voltou

- Eu acho que eu vou dormir - Disse e quando eu fui me levantar Kian colocou a mão em meu pescoço me juntando para um beijo.

Nossos corpos estavam muito perto e eu conseguia sentir sua respiração, não nego que ele é muito gato e que eu queria fazer aqui fazia algumas horinhas. Quando ele já estava quase me beijando, ouvimos palmas vindo de cima da gente, olhando para cima e vejo o Shawn, Aaron e Taylor na janela do quarto do Nash nos observando. Ficamos com muita vergonha e eu dei um beijo na sua bochecha e fui dormir.

*notas do autor*
Kian gostoso nessa multimídia ai

Only You // Kian LawleyOnde histórias criam vida. Descubra agora