Capítulo 2

273 17 9
                                    

- Chega, eu não aguento mais ver você nessa depressão profunda - Cameron fala simplesmente entrando no meu apartamento sem mais nem menos.

- Oi, tudo bem com vc tbm Cam? - Falei sarcasticamente para ele ver que entrou que nem um louco - Sua mãe não te educou a bater na porta não? -

- Ninguém mandou deixar a porta toda aberta - Matt diz entrando no meu apartamento tbm

- Meu deus, quem deixou vcs subirem assim sem me avisar? -

- Para de show Bella, vamos logo sai dessa cama. Estamos aqui para te tirar daqui - Cam disse me puxando, eu estava deitada na cama vendo Teen Wolf, não saia de casa fazia um tempinho.

- Vai para o banho fica linda perfeita que vamos te apresentar uns amigos nossos hoje -

- Desde quando vc ficou tão mandão em Matt? - Disse pegando as coisas para o banho

- Cala a boca e só vai rápido - Ele disse abrindo a porta do banheiro e me empurrando lá para dentro.

Entrei de baixo do chuveiro e deixei a agua cair sobre o meu corpo, o aniversario da minha mãe estava chegando, mas eu não queria que chegasse.

- Pronta, mas que demora - Cam disse assim que eu sai do banheiro - Ta bonita, agora vamos -

Peguei meu celular, minha bolsa e as chaves, sai fechei o apartamento e fomos para a garagem. Os meninos vem aqui o tempo todo, então os porteiros nem avisam quando eles vão subir e eles sempre podem parar o carro na garagem, eles já quase moram nesse prédio.

Cam estava dirigindo e Matt veio atrás comigo por que ele é uma pessoa muito legal. Demorou uns 15 minutos até chegarmos no lugar que eles iam me levar.

- Onde estamos? - Disse olhando pela janela procurando uma referencia para ver se conhecia o lugar.

- Estamos na casa do nosso amigo Nash, ele mora com o irmão Hayes e os Jacks - Cam disse, meu deus, quantos nomes

Saímos do carro e Cam estava andando na frente para tocar a campainha primeiro. Um menino moreno com olhos azuis abriu a porta, ele era alto e bem bonito.

- Nash, essa é a Bella - Cam nos apresentou e eu vi Nash cochichar alguma coisa com o Cam sobre mim, quero saber

- Prazer - Disse estendendo a mão, mas ele me puxou e me deu um abraço.

- Vem entra, vou te mostrar os meninos - Ele abriu passagem e eu entrei - Gente essa é a Bella - Quando eu olho para dentro da casa dele tinha muitos meninos, uns jogados no chão e outros no sofá jogando vídeo game.

- Essa é a amiga que eu e Cam comentamos - Matt disse quebrando o silencio e finalmente aparecendo. Todos levantaram e se apresentaram, eles eram legais, comecei a rir em menos de 10 minutos que eu já estava lá.

Um tal de Sam quis ir na piscina, mas eu não tinha roupa. Todos saíram correndo que nem tive tempo para pensar, quando olhei para o lado Cam ainda estava na sala tirando a camisas, peguei em seu braço para ele não sair correndo.

- Cam, eu não tenho roupa - Disse em desespero

- É só você não entrar na piscina, fica com essa blusa, vc esta de short e blusa, esta bom. Vamos

- Vamos - Disse e descemos para a piscina

- Nash, cadê o Kian e o Jc? - Um menino que eu acho que é o Taylor perguntou.

- O Jc falou que tem um encontro e que não vem mais, mas o Kian ta vindo já - Nash respondeu ele enquanto fazia um churrasco na churrasqueira com a ajuda do Jack loiro


*Kian Narrado*

Eu estava em casa com o Jc quando Nash nos convidou para ir para a casa dele, ele disse que o Cam ia trazer uma amiga dele e que eles iam fazer um churrasco. Jc falou que não poderia ir, então eu fui sozinho.

Entrei na casa dele como ninguém ouviu a campainha, e fui até a piscina, quando eu cheguei lá, tinha uma menina muito linda. Seus cabelos eram perfeitos e combinavam com os seus olhos, sem falar do seu corpo que era muito sexy. Ela estava lá, rindo com o Aaron, menino de sorte.

Cumprimentei todo mundo e fui falar com ela

- Você deve ser a amiga do Cameron certo? - Eu perguntei e ela estava em um transe muito serio, ela não falava nada e estava com um pouco da boca aberta, acho que ela gostou de mim - Vai entrar mosca - Disse fechando sua boca e a tirando do transe

- Oi, meu nome é Isabella, Bella - Ela deu um sorriso mais lindo, provavelmente agora eu estaria no transe - E você deve ser o Kian, certo? - Ela disse e eu afirmei com a cabeça, quando os meninos viram que tava meio que rolando alguma coisa eles resolveram me sacanear para variar. Ele nos empurraram na piscina, o melhor de tudo, ela estava com uma blusa branca.




Only You // Kian LawleyOnde histórias criam vida. Descubra agora