Que raiva do meu irmão se fosse o Gabriel a me acompanhar ele nos seguiria, mas como é o Guilherme ele nem se encomodou.
Logo o sinal tocou e começou as torturas; Biologia, Química e Filosofia.
E para piorar Anna e Layla não vieram a aula. As duas são minhas melhores amigas, ou seja, conto tudo a elas. Anna tem 16 anos, é irmã do Gabriel e minha confidente, é minha fiel guardiã de segredos! Layla Antonelli é namorada do Matheus e tem 17 anos. As amo muito pois elas me entendem sem dificuldade alguma, assim como minha cunhada Clara de 16 anos e Maya Fernandes de 17. Minhas Best's Friend's ♡.
Os minutos passavam vagarosamente de uma maneira irritante e nas trocas de professores Gabriel, Gustavo, Matheus e Luan iam lá pra minha sala encher a paciência de todos, mas as professoras sempre os corriam e em nenhum momento Gabriel falou comigo, apenas trocávamos olhares.
No intervalo foi a mesma coisa, nada de palavras trocadas entre nós dois e dessa vez só estava eu de menina naquela mesa cheia de boys magia.
O sinal soou por entre as paredes da escola anunciando o fim da última aula do dia e a hora para os alunos irem pro refeitório.
Já era 12:15 e eu estava esperando os meninos descerem, pra irmos embora.
Meu irmão já havia me avisado que Matheus, Gustavo e o Gabriel iam lá pra casa fazer um trabalho que eles tinham que fazer e mais tarde jogar Xbox.
Estava distraída quando meu celular começou a tocar, eu o peguei e atendi, era o meu pai.
*LigaçãoOn*
Oi pai?
IsabelleVocês estão indo pra casa, Isa?
JoshSim pai, só estou esperando o Lu.
IsabelleMas já saíram da escola?
JoshAinda não pai...
IsabelleEu vou aí buscar vocês e deixá-los em casa, pra não irem caminhando.
JoshPorque pai? Agente sempre vai caminhando.
IsabelleTenho mais meia hora de almoço, filha, e já almoçei.
JoshCoisa boa ser chefe né seu Josh -Nós caímos na risada- Pai, os meninos vão lá pra casa junto tá? Eles tem um trabalho pra fazer com o Lu.
IsabelleQual deles, amor?
JoshO Gabriel, o Matheus e o Gustavo.
IsabelleAtá, tudo bem. Já tô passando aí pra pegar vocês.
JoshOkay, beijo pai.
IsabelleBeijo filha.
Josh*LigaçãoOff*
Encerrei a chamada e os meninos chegaram, não demorou muito e meu pai chegou também. Fomos o caminho todo agitando.
Quando chegamos em casa os meninos foram direto pro Xbox, só o Gustavo que preferiu o computador que ficava na sala.
Parei na frente do Luan, do Matheus e do Gabriel que estavam no sofá. Cruzei meus braços ainda de mochila nas costas e os encarei.
- Oque foi Isa? -Perguntou-me Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado (Parada Momentaneamente)
FanfictionO que você faria se um garoto da sua escola estivesse te paquerando e você estivesse perdidamente apaixonada por ele? E ao decorrer do tempo você descobre que esse tal garoto é amigo do seu irmão gêmeo. E se seu irmão fosse muito ciumento e protetor...