Assim que nossos corpos se chocam ele cola sua boca na minha, depositando um beijo pra lá de saboroso em meus lábios.
Sua boca tinha gosto de chocolate e era muito mais do que bom beija-lo.
Minhas mãos magicamente foram parar em seus cabelos. Enquanto seus braços rodeavam meu corpo, querendo me puxar mais pra si, mas era impossível colar oque já não tinha nem mais centímetro.
Eu o xinguei mentalmente quando seus lábios se afastaram dos meus, tínhamos fôlego de sobra pra ele querer parar o beijo naquela hora.
- Onde você quer ir agora? -Ele perguntou enquanto me puxava pros seus braços, afagando meus cabelos.
Queria estar te beijando agora, idiota!
- Tanto faz -Respondo sem ânimo, envolvendo meus braços em seu pescoço e pousando minha cabeça em seu ombro por cima do meu próprio braço esquerdo.
Aproveitei que minha boca estava tão próxima a sua pele e lhe dei leves beijinhos em seu pescoço, fiquei contente quando ele se arrepiou ao meu toque.
- Ah não me provoque Belle... -Sussurrou ele em sua voz rouca falhando, me apertando mais contra seu corpo.
- Não tô fazendo nada Gabe -Falo na maior inocência.
Mordi levemente sua pele e parei de beija-lo. Me afastei dele e o olhei.
- Quer ir onde? -Perguntou-me novamente, me puxando pra ele mais uma vez.
- Tanto faz -Repeti me aconchegando em seus braços.
- Você já disse isso -Ele sorriu.
Eu ri e fiquei o olhando sorrindo.
- Vem -Ele me soltou e segurou minha mão, entrelaçando-a com a dele. Vamos ir no Crazy Dance.
Gabriel saiu me puxando em direção a fila que não estava pequena. Ele me deixou lá e se posicionou atrás de mim, me abraçando.
- Onde você quer ir depois? -Sussurrou em meu ouvido. Ah, e nem vem com esse seu tanto faz, você está me deixando louco com essas duas palavras -Ele riu.
- Isso não quer dizer que eu não possa responder um sei lá -Comento rindo.
- Marrenta! -Ele ri e beija minha bochecha.
Depois de deixarmos o brinquedo, Gabriel retornou a fila puxando-me junto dele e foi assim que repetimos o Crazy Dace por mais duas vezes.
Depois de irmos três vezes no mesmo brinquedo, o puxei pra ir em um brinquedo que era como um disco e bancos ao longo da margem dele, a música tocava e o trem (que eu não fazia a menor idéia do nome) começava a balançar e a rodar. A pessoa tinha que se segurar no encosto atrás de si.
Nós estávamos caminhando lado a lado pelo parque.
Fazia uma hora mais ou menos que estávamos caminhando e indo nos brinquedos sem encontrar ninguém da nossa "turma".
Estava boa a temperatura mas o vento estava muito gelado e eu estava com uma blusa sem mangas, Gabriel estava me abraçando e seu calor corporal ajudava muito mas não era o suficiente.
Estremeci com o ar gélido fazendo cócegas em meus braços.
- Tá com frio? -Perguntou-me Gabriel.
Balançei a cabeça negando e ele riu.
- E porque tá toda arrepiada? -Ele mordeu o lábio inferior. Tenho certeza de que dessa vez não é por minha causa.
O encarei incrédula.
- Me poupe das suas piadinhas Gabriel! -Resmunguei rindo envergonhada.
Minhas bochechas deviam estar vermelhas pois estavam fervendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Desencantado (Parada Momentaneamente)
FanfictionO que você faria se um garoto da sua escola estivesse te paquerando e você estivesse perdidamente apaixonada por ele? E ao decorrer do tempo você descobre que esse tal garoto é amigo do seu irmão gêmeo. E se seu irmão fosse muito ciumento e protetor...