Capítulo 09

113 7 2
                                    

Abri meus olhos lentamente com um pouco de dificuldade por conta da luz solar queimando em minha pele. Droga, esqueci de fechar a janela!

Não é como se eu fosse capaz de pensar em algo sem muita importância quando se tem uma coisa, ou melhor, uma pessoa que rouba cada parte de seus pensamentos. Isso chega até ser surreal, mas eu sei que esse amor que grudou em mim como chiclete é simplesmente surreal!

Eu odeio admitir isso porque sei que mais tarde vou me magoar, mas eu já estou mais do que completamente apaixonada pelo Gabriel e não quero e nem sei como mudar isso.

Eu não posso gostar dele, sei que não posso. Ele é o pegador da mulherada e eu sou muito sentimental. Ele é diferente de mim pega mas não se apega e isso vai me machucar pois eu sei que ele ficou comigo só por vontade, eu fiquei com ele porque sou apaixonada por aquele ser sem sentimentos.

Tô confusa com tudo, até ontem eu queria apenas poder toca-lo, e hoje já passei do momento de abraços ou apertos de mãos.

Sei que Gabe não foi feito pra mim, vivemos em mundos diferentes, somos o oposto um do outro e... oque que eu tô pensando? Foi apenas beijos, agente só ficou. E se for pra ser, será!

Olho pro visor do meu celular e ele marcava 09:00 horas da manhã, então me levanto preguiçosamente e vou pro meu banho. Me enrolo na toalha e vou até meu guarda-roupa a procura de uma roupa adequada pro dia.

Me visto com um vestido justo no busto e soltinho a partir do cintinho preto que que rodeava o tórax, com o comprimento de três palmos acima do joelho, na cor azul marinho e todo rendado. Calço um par de botas na cor preta, de cano curto e salto não muito alto.

Faço minha maquiagem de sempre; base, delineador, rímel e gloss. Deixo meus cabelos soltos e desço a escada, vou pra cozinha onde estavam meus pais tomando o café da manhã e a Raissa no colo de meu pai.

- Onde vocês vão? -Pergunto pra minha mãe que estava ajustando a mamadeira da Raissa em sua bolsa.

- Hoje é domingo lembra? -Me responde minha mãe com outra pergunta.

- E...? -Me junto a eles na mesa.

- Ah eu não acredito que você se esqueceu -Minha mãe pausa oque estava fazendo e me olha com um olhar de repreensão. Agente combinou de ir pra casa da Mari hoje, filha. E você já está arrumada.

Puts...

- Ah sério mãe? Não tô afim de sair hoje -Minto. Posso ficar? -Faço bico.

Eu estava é com vergonha de olhar pro Gabriel, não sei porque mas...

- Sozinha? -Minha mãe faz careta.

- Por favor dona Analice -Faço bico novamente.

- Seja oque for não cai na dela mãe -Disse Luan se aproximando rindo.

Ele da um beijo demorado na minha bochecha e outro em Raissa, um beijo delicado na minha mãe e um Abraço em meu pai.

Luan estava com uma calça jeans escura, com uma camisa preta e de all star. Seus cabelos morenos estavam caídos nos olhos azuis e sua carinha fofa o denunciava que acabará de acordar.

- Quieto Luan! -O encaro.

- Oque que rola, pirralha? -Perguntou Luan bebendo o meu suco.

- Eu não quero ir pra casa da tia Mari, quero ficar em casa. -Fiz biquinho novamente, o observando beber meu suco.

- Porque, Izinha? -Ele me olha fazendo uma careta engraçada. A Anna mora lá, esqueceu?

- Eu só quero ficar em casa -Dou de ombros.

Meu Príncipe Desencantado (Parada Momentaneamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora