Sinopse

216 7 1
                                    

Sinopse

Oque você faria se um garoto da sua escola estivesse te paquerando e você estivesse perdidamente apaixonada por ele? E ao decorrer do tempo você descobre que esse tal garoto é amigo do seu irmão gêmeo. E se seu irmão fosse muito ciumento e protetor? E estivesse estudando na mesma escola que vocês?

Oque faria se estivesse na pele de Isabelle e Gabriel?

Isabelle Campbell uma adolescente normal de 16 anos, faz o 2° ano do ensino médio e se encontra perdidamente apaixonada por Gabriel Bittencour de 17, um garoto extremamente encantador e muito disputado e cobiçado tanto na escola quanto na cidade, também faz o 2° ano do ensino médio.

Ele adora paquerar meninas bonitas.
Ela atraí muitos olhares.
Ele tem estilo bad boy.
Ela está mais pra uma estudante de moda.
Ele é pegador da mulerada.
Ela é a salvação da humanidade.
Ele finge não se importar.
Ela se importa por gostar.
Ele é sarcástico, carismático e teimoso.

Já ela? É tímida, sensível e marrenta.
Ele é o errado.
Ela é a certa.
Ele é o futuro rei da balada.
Ela é mais nova bailarina.
Ele é um verdadeiro boy magia.
Ela é a beleza em pessoa
Ele vive cheio de defeito.
Ela ainda sim é imperfeita.
Ele é um príncipe desencantado.
E ela? É um anjo Querubim.

Opostos? Mais ou menos!
Ambos tem muito em comum, começando por amizades, mas também levam uma vida um pouco diferente.

O Cupido vai ter muito trabalho para flechar os coraçãozinhos dos nossos marrentos prediletos... Quer dizer, Isabelle já foi flechada, mas acho que o Cupido meio que errou a direção. Mas fazer oque se o típico do princípio do amor é sempre assim?

"Fortes são aqueles que transformam em Luz oque é escuridão..."

                  ––––– ⭐⭐–––––

Passando aqui só pra avisar que não tenho hora e nem dia pra postar, viu?

Quanto às fotos dos personagens não serão publicadas pelo motivo de eu não ter encontrado uma garota e um garoto perfeitamente adequados para serem protagonistas dos personagens Isabelle e Gabriel, então deixo a imaginação de criar ambos em suas mentes por conta própria.

E se gostarem dos capítulos não poupam nos votos amores, serão muito bem vindo assim como os comentários!

© Todos os direitos reservados

Meu Príncipe Desencantado (Parada Momentaneamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora