Capítulo 10

82 8 0
                                    

"E as paredes continuaram a ruir
Na cidade que amamos
Grandes nuvens passam sobre as colinas
Trazendo escuridão de cima"
- Pompeii (Bastille)

Sabe quando você acorda e sente que o mundo ao seu redor caiu, que não tem mas razão para viver, você sente sua respiração pesada, sente facadas no peito.
Você perde o rumo da sua vida,como se tudo o que você tivesse feito, não valesse nada ou não tivesse sentindo.
É nessas horas que você se pergunta o por quê de tudo? É quando você sente a sua alto estima lá em baixo.
É quando você pergunta a razão de você está no mundo, isso pode não ter sentindo com tudo que está acontecendo, mas quem nunca teve crise existencial? Isso é tão fodido, a vontade de morrer ataca.
Posso sentir minha alma gritando, um grito tão profundo que fazem, ela mesma sangra, as facadas no coração ficam mais profundas.
Aí nesse instante eu acordo e percebo que a vida não é como nos filmes ou como nos contos de fadas, que sempre terminam com um final feliz, é nessa hora que vejo o quão fodido a vida pode ser,e o que eu posso fazer? Como mudar tudo isso? São as perguntas que ficam pairando no ar, ó como eu odeio isso...

- Lana? - Escuto alguém me chamar, despertando dos meus pensamentos.

Sento-me na minha cama,e observo o corpo que está sentado à minha frente a encara-me,analiso o seu corpo,a transparência sumiu, posso ver agora a cor verde de seus olhos,a sua feição seria,ele parece tão vivo, chega a ser estranho o fato dele está morto.

- Você está bem? - Ele pergunta,continuo a analisá-lo.

E percebo o quão curta essa vida pode ser,por mais que a vida as vezes seja fundida, as vezes podemos dar um pouco de aventura a ela, sim? Já não sei mas o que pensar.

- Acho que sim,só estou pensativa - respondo por fim - e você?

- Normal como sempre. - Ele responde e riu pelo nariz e ele me olha sem entender

- É tão estranho isso, aqui estou eu conversando com um fantasma sem contar com o fato de algo está tentando me matar ou algo parecido. - Falo e solto um suspiro sem percebe que estava segurando ele.

Harry olha-me de um jeito estranho,eu o encaro, encaro os seus olhos verdes,por um momento tudo o que eu estava sentindo foi se,é o vazio que minha alma estava sentindo,encheu-se,as facadas pararam.Mas como eu disse por um momento,aquela conexão rompeu-se, com as batidas das portas.

- Lana? - Uma voz feminina chamou o meu nome, após para de bater na porta, olhei para Harry para verificar se ele ainda estava lá, o mesmo encarava a porta. - Lana? - A voz me chamou novamente,identifiquei a voz, Anne,a mãe de Harry.

- Pode entrar - A porta se abriu, e ela logo adentrou o quarto, fechando a porta em seguida.

A encarei,ela parecia cansada, seus olhos estavam sem cor,olhei para Harry, que agora estava em pé, sua expressão era vazia.

- E-Ele...Ele.. - Ouvi a voz de Anne falhar,deve ser tão doloroso para ela isso.

- Sim - Respondi, já sabendo qual era a sua pergunta.

Uma gota de lágrima escorreu pela sua face,levantei me e fui de encontro com ela, a levei para a cama, a mesma se sentou.

- Eu posso sentir ele - sua voz era mas como um sussurro, por algum motivo aquilo, fez com que as facadas do meu coração, ficassem mais profundas. - Escutei você falando com alguém no quarto, e ouvi a voz dele - Ela sorriu.

Eu não sabia o que dizer apenas a observava, tudo estava tão confuso.
Senti um vento muito forte adentrando o quarto,um calafrio percorreu todo o meu corpo.
Anne me olhou assustada, olhei para Harry, o mesmo encarava outro canto do quarto, segui seus olhos, ele observava o espelho, ruídos começaram a surgir.

Anne agarrou minha mão, palavras começaram a surgi no espelho,

"UM PACTO SERÁ FEITO, A VERDADE SERA REVELADA, A ESCURIDÃO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊS PENSAM "

O vento passou e uma sensação estranha tomou conta do meu corpo,senti meu coração acelerar,um grito agudo encheu o quarto, não era qualquer grito era o grito da minha alma, tudo ficou escuro, mas não como a sensação de um desmaio.

Era como se eu estivesse em um quarto todo escuro.Avia uma janela bem grande e logo em baixo dela avia uma cama, da janela podia se ver uma grande floresta,a minha direita tinha uma porta de madeira aberta.

Ouvi vozes pela casa, passei pela porta, tinha um grande corredor seguido de uma escada que dava acesso ao andar de baixo, eu acho, caminhei lentamente até a escada,as vozes começaram a ficar mais altas, eu conhecia aquelas vozes.
Eles me olharam quando me viram parada na beira da escada,todos eles estavam lá, inclusive ele,o encarei e ele sorriu para mim,então levantou-se do sofá e veio andando até a ponta da escada
.

::::::::::::

Olá meus amores, desculpem a demora para postar.
Mas hoje estou de volta e voltarei a postar de novo ❤
Espero que gostem desse capítulo.

Supernatural love  ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora