Capítulo 11

79 6 0
                                    


"Sinto como se estivesse respirando meu ultimo suspiro

Sinto como se estivesse andando meus últimos passos"

- Purpose (Justin Bieber)

Ele estendeu sua mão para mim,pousei minhas mãos sobre as dele,pude sentir suas mãos,elas estavam quentes,eram firmes e grossas,davam duas da minha,olhei para ele e suas ires estavam dilatadas,era como olhar para duas esmeraldas.

Ele me levou até a porta da casa,abrindo a porta,revelando uma linda paisagem,uma floresta,com varias tonalidades de verdes,sendo irradiada pelo brilho ofuscante do sol,ele me puxou para dentro dela e começou a guiar-me,podia ouvir-se os sons dos pássaros a cantarem,o vento fazia carinho quando batia no meu rosto,as batidas do meu coração estavam calmas assim como minha respiração,eu podia sentir o ar puro.

Harry então parou em frente a uma toalha xadrez,que se encontrava estendida no chão,com uma cesta e alguns pratos,oh sim um piquenique!Logo a frente avia um lago,que brilhava ao receber a luz solar.Harry sentou se e bateu com a mão ao seu lado,para que eu me juntasse a ele,assim o fiz.Ele então segurou minhas mãos novamente,levando-as para perto do seu rosto,depositando por fim,um beijo,que me fez arrepiar e causou borboletas no meu estomago.

- Não sei o que seria de mim se você não tivesse entrado na minha vida,salvaste-me ,sabes disso né? - Ele levou minha mão novamente ao encontro de seus lábios,eu apenas o encarava sem saber o que dizer,não estava entendendo nada.Ele levantou-se,e tirou sua blusa e logo foi tirando suas calças,corei sem graça e abaixei meu rosto.- Me acompanha? 

- Oh! não,não tenho roupa de banho por baixo dessas - Disse apontando para a minha roupa,estava com uma blusa branca,calça preta e um vans.

-Também não tenho,usa sua roupa interior mesmo - balancei minha cabeça em negativação - Vergonha? - abaixei minha cabeça novamente sorrindo sem graça - Você sabe que não precisa ter vergonha de mim,anda-la,não precisa ficar com vergonha,ate porque já te vi sem nada - o olhei com os olhos arregalados,do que ele estava falando?Como assim sem nada?ele apenas riu da minha cara - Pode usar minha blusa se preferir - ele disse e se jogou no lago.

Acabei por levantar,tirei minha blusa rapidamente e coloquei a dela,que também era branca,tirei meus sapatos e por fim a calça,feito isso,dobrei minhas roupas e caminhei até a beira do lago,sua blusa ia até metade das minhas coxas.Harry nadou até onde eu estava,e olhou me de cima a baixo,puxei a barra da blusa mais para baixo,ele riu e estendeu a mão me ajudando a entrar no lago.

A água estava fria,mas não a ponta de congelar,chegava a ser bem gostoso o contato dela com o meu corpo,assim que enfim entrei totalmente no lago,joguei água no Harry,que se assustou pois não esperava por isso.Logo começamos uma guerra de água,meu cabelo ficou todo molhado,assim como dele.

O encarei,seu cabelo estava grudado no rosto por conta de está molhado,ele mordia seus lábios enquanto olhava fixamente para sua blusa,que se encontrava,colada no meu corpo,marcando o meu sutiã preto,ele se aproximou mais,passando seu braços em volta do meu corpo,nos aproximando mais,senti sua respiração mais perto e pesada,seus lábios,agora estavam já colados nos meus,sua língua pediu passagem,á deixei adentra minha boca,nossas línguas,moviam-se em perfeita harmonia,naquele momento não existia mais nada,estava á amar senti-lo,suas mãos foram para minha coxas,a apertando e logo levantando-as,abracei seu corpo com elas,ele me segurava firmemente,meu coração estava a bater rapidamente,o beijo estava cada vez mais intenso,as borboletas no meu estomago voltaram,tão fortes e tão vivas...vivas?Harry?acidente? Me soltei dele o mesmo me encarou confuso.

- O que foi?

- Você...vo-você não estava morto? 

- estava - ele falou me olhando confuso ainda - esqueceu? - ele levantou meu braço direito mostrando um simbolo,um pentagrama.

Não avia reparado que eu tinha aquilo no braço,olhei para ele que falava algo mas eu não conseguia escutar,tudo em volta começou a ficar escuro eu me encontrei no quarto novamente,olhei ao redor e ele estava iluminado por velas,o chão continha um grande simbolo,o mesmo que avia no meu braço,minha visão começou a ficar turva,meu corpo ficou molhe e eu senti meu corpo cair colidindo com o chão frio do quarto.

                                                           ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeeeeey Amoras,olha só quem voltou?!! Hehe desculpem por não postar mais,estou trabalhando agora,ai não tenho muito tempo,mas irei me esforça para voltar com as fanfics. Irei me concentra mais nessa e na "Risk It All",bom espero que vocês tenham gostado desse capitulo.Bjus de Pizza e até a proxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural love  ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora