Sussurro

1K 21 1
                                    

- Sejam bem vindos crianças - disse minha tia Amy,assim que chegamos em sua manção,que por sinal,era muito bonita,tanto por fora como por dentro.

- Bom dia,estavamos esperando voces chegarem para tomarmos cafe - disse uma mulher saindo da cozinha eu acho,ela deve ser a Anne,amiga da minha tia que mora junto com ela.

-Bom dia,a senhora deve ser a,Anne? - disse Tristan e estendeu a mão para comprimenta a mesma q estendeu a mão e o comprimentou.

-Sim,bom deixem suas malas ai no canto e vamos comer - disse ela sorrindo e foi em direção a porta de onde ela tinha saido a seguimos e sim era a cozinha,ela(cozinha) é tipo enorme,a mesa estava cheia de coisas deliciosas,meu tio Jones estava na mesa ja.

-Bom dia tio - disse e o comprimentei com um beijo no rosto e uma abraço e ele me deu um beijo na testa como ele sempre fazia qnd eu era pequena.

-Bom dia pequena lana,quero dizer nem tão pequena neh?Você cresceu muito,a ultima vez que te vi você estava com 10 anos,você esta mais linda do que ja era,com quantos aninhos em? - disse ele,falando praticamente sem respirar.

-to com 17 - disse e me sentei a mesa.

Começamos a comer e Anne falou que morava com meus tios fazia um tempo,morava ela e seu filho mais novo Harry,ele morreu ano passado de um acidente de carro,apos isso ela nos levou para mostra nossos quartos,passamos por um corredor onde tinha muitas fotos.

-quem e esse? - parei assim que vi uma foto de um garoto,com olhos verdes e cabelos cachiados,Anne virou - se pra mim

- esse e meu filho Harry e a Garota ao lado dele e minha filha Gemma.

-hmm ele e pegavel - sussurrei pra mim mesma,

Senti alguem sussurrado no pe do meu ouvindo "você tambem é" ,uma voz grossa,olhei para Anne que estava andando e depois olhei para foto do tal de Harry e o mesmo piscou pra mim,cocei meus olhos e olhei de novo para foto que estava normal,sai de la e segui Anne,acho que estou ficando louca so pode.

Supernatural love  ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora