Uma Ótima distração

256 18 4
                                    

- Vocês estão bem - Disse Tris entrando no quarto,acenei que sim com a cabeça.

- Gente acho melhor dormimos hoje fora,pois a luz não quer voltar - disse Anne

- vamos para um hotel - disse meu tio

- Vou ir pra casa dos meninos,Lana você vai pro hotel ou vai comigo - perguntou Tris

- Vou com você 

- Okk,então arrumem suas coisas logo antes que fique tarde - dIsse minha tia e eles sairam do quarto.

- Acho que foi so agente que viu aquilo - disse Con

- Hmmrum..vamos ficar queto sobre isso ok - disse e dei um selinho nele - vou colocar algumas coisas na minha mochila - disse e me virei e fui emdireção ao guarda roupa.

- Amanha eu te ajudo a limpa isso - ele virou e foi no banheiro,olhei no espelho e vi Harry.

- O que foi aquilo? - virei me pra ele.

- Eu..não..eu nao tenho certeza do que era lana,mais seja o que for não e coisa boa - disse ele.

- Percebi,essa coisa sujo todo meu guarda roupa,Harry isso e sangue - apontei o dedo pro guarda roupa,harry confirmou com a cabeça,a porta do banheiro abriu.

- Lana você tava falando com quem? - perguntou ele

- Com ninguém - dei de ombros,e fui em direção a porta sendo seguida por Con,ele pasou por mim dei uma olhada para o quarto e harry ja tinha ido,fechei a porta e desci pra sala.

- Bom vamos - disse Anne e saimos de dentro de casa , entrei no carro do meu irmão junto com Con.

- Ainda não acredito no que aconteceu - disse Con sussurrando no meu ouvindo

- Tambem não,foi tudo tão estranho - principalmente a parte dos desculpa do harry,ainda não entendi o porque de tudo aquilo,eu preciso falar com harry,mais como? sera que ele pode vir ate aqui? 

- Chegamos - disse tris , desci do carro e Con pegou minha bolsa fomos em direção a casa dos meninos, na casa morava, Brad,Jams e o Con e claro , ela era grande.Entramos eu como sempre me joguei no sofa so não esperava cair em cima do Brad.

- Aiiii sua gorda - disse ele,estava a poucos centimetros da boca dele,ele e muito gostoso meu Deus, sai de cima dele.

- Gordo e teuuu...Jams - disse e sai correndo assim que avistei jams saindo da cozinha,eu e jams tambem somos muito proximos.

-Lana - disse ele e me abraçou,me apertando contra o corpo dele

- ou ou ouuu da pra para de espreme MINHA namorada no seu corpo , obrigado denada - disse con - Lana vem - disse ele e me puxou para as escadas,subimos e fomos para o quarto dele,Assim que ele fechou a porta o agarrei - lana lana - disse ele encostando sua boca na minha,ele me apertou contra seu corpo,coloquei minhas mãos no seu pescoço puxando-o mais perto de mim,isso e praticamente impossivel.

- Quero te senti - disse o beijando,Ele foi aprofundando o beijo,coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,e ele foi andando comigo ate a porta trancou ela pra ninguem nos incomodar, e depois andou em direção a cama.

- Você não imagina o quanto eu estava desejando isso - disse ele me colocando na cama com cuidado,ele estava com a mão na barra da minha blusa,senti suas mãos adentrarem por dentro da minha blusa,depois eles a puxou pra cima,amostrando meu suntiã - Você,você e tão perfeita. - sussurrava ele no me ouvido,eu realmente queria esquece tudo o que tinha acontecido hoje de manha e isso seria uma boa forma,sem muito esforço tirei sua blusa,e comecei a passar a mão pelo seu corpo,enquanto ele dava pequenas mordidas no meu pescoço,cravei minhas unhas nas suas costas apertando contra mim,sua pele nua,me dava arrepio,assim que tocava na minha pele....

Supernatural love  ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora