Prólogo

2.2K 130 28
                                    

Oi povo minha short fic nova espero q curtam. Tbm vou postar no Nyah. Esse é só o prologo do que esta por vir. A ideia é resolver toda a trama dessa historia em poucos capitulos, minha meta é desenvolver essa trama antes ou até o dia 29 de janeiro que é quando TVD retorna. Então até lá espero que vcs possam curtir e passar esse tempão de hiatos apreciando minha fic. Pra quem não tiver acompanhando a 7 temporada ou já desistiu, mais um motivo pra acompanhar a minha fic pq aqui vai ter muito Bamon, embora Elena esteja lá, ela será mera coadjuvante que eu vou usar só pra ser uma das provações ou tentações q nosso vampiro de olhos azuis vai ter que passar pra se livrar desse inferno. Agora pfv deixem suas reviews pq eu estou escrevendo essa trama pra vcs que amam Bamon e assim como EU andam meio desanimada com essa S7. Vamos ao capitulo!!!

Prólogo

Depois de tanto tempo preso a amores que eu acreditava cegamente serem puros e reais, mas que no fim se mostraram uma ilusão dolorosa criada por Lily e, posteriormente, por Katherine pra me manipular tão sadicamente, logo, acabei por cair numa nova e mágica ilusão. Uma ilusão perfeita, dessa vez, criada por mim mesmo, distorcendo minha mente e me dando a falsa impressão de liberdade, fazendo-me acreditar que eu ainda tinha a chance de redenção, de encontrar um amor genuíno e orgânico, de traçar um caminho para a verdadeira felicidade e paz a qual acreditei ter encontrado nos braços de Elena com quem eu estava pronto pra formar uma nova família e tudo parecia em seu devido lugar.

Eu acreditei que isso era o que bastava, viver uma vida medíocre como um mero mortal ao lado de minha amada e tudo se encaixava.

Mero engano...

O vampiro vingativo, egocêntrico e passional demais achou que através do amor por Elena Gilbert havia conseguido conquistar sua redenção. Que havia ganhado uma segunda chance de reconstruir sua vida através dos sonhos de sua amada. E por Elena tudo valeria a pena, eu abriria a mão de tudo por ela, só pra fazê-la feliz estando comigo ao seu lado. Eu havia decidido ser um humano de novo abrindo mão de minha imortalidade, mesmo que certas vozinhas irritantes me dissessem que era um erro.

- Damon, isso não combina com você. Você já foi um humano estúpido e fraco. - Eles murmuravam em uníssono contra mim.

- Quem é Damon humano? Um homem desertor, covarde e irresponsável que sempre envergonhou o sobrenome Salvatore. - Ouvi a voz distante de Giuseppe exclamar com prepotência e escárnio.

- Oh Damon, meu amante apaixonado e tolo. Tão invejoso que não se contentou em ter somente a garota de Stefan, mas agora quer viver o sonho que seu próprio irmão um dia desejou. - Eu podia até ouvir Katherine como uma víbora sussurrar venenosa.

- Damon meu querido menino inquieto e orgulhoso demais, você sabe que não pertence mais a essa vida. Você nasceu pra ser imortal. Você pertence às trevas. - Eu poderia ouvir Lily dizer em tom severo com um toque de angustia.

- Isso irmão, assim você se ilude um pouco mais. Você está feliz agora? Pobre Damon prefere viver nessa mentira camuflada de doces e apaixonantes sonhos que encarar a realidade. - A voz de Stefan retumbava dura e gélida.

- Cala a boca! - Eu rosnei irado, desejando que as vozes se calassem pra sempre.

Mas, as vozes continuaram impetuosas se misturavam entre si, me fazendo entorpecido e desnorteado até que eu ouvi uma voz que eu achei que nunca mais ouviria.

Uma voz que tinha o dom de mexer comigo de uma formar avassaladora.

- Olha só pra você, parece nervoso e meio perdido. Mas, você parece que conseguiu o que queria. - Eu segui o som da sua voz. Encontrei-a sobre a beirada da torre do relógio. A torre que havia virado; nos últimos três anos; meu lugar secreto aonde eu ia pra refletir e também pra bancar o vigilante de Mystic Falls.

Dentro de um Coração VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora