David- Eu te dei o endereço errado da minha casa.Sério? Era isso que ele queria, eu pensei que ele iria falar algo mais importante.
Agatha- Okay, olha anota meu número para a gente combinar direito.
David- É...okay, mas seguinte eu não tenho caneta para anotar, e muito menos papel.
Olhei em volta e vi que na bancada havia um bloquinho e uma caneta.
Agatha- Tem um bloco e uma caneta na bancada.
Fomos em direção a bancada, e perguntamos para a moça que estava ali se a gente poderia pegar um papel e anotar uma coisa.
Anotei meu número no papel e dei para David.
David - Quando chegar em casa te mando mensagem.
Acendi e despedir de David e de seus amigos.
Sam- De onde conhece aquele gatinho?
Agatha- Esbarrei nele hoje mais cedo.
Sam me olhou com uma carinha....
Sam- Se eu esbarrasse em um gatinho assim tosdos os dias....ou pelo menos uma vez né...eu estava completa.
Falou dando leves suspiradas.Agatha- Quer domir na minha casa final de semana que vem?
Sam- Pode ser, vou perguntar para minha mãe e te mando mensagem.
Agatha- Você não tem meu número...
Sam- É verdade, me passa.
Me entregou o seu celular, então anotei meu número.
Fui para casa....chegando lá meu celular acaba de receber uma mensagem.
* mensagem on*
Xxx- oi
Agatha- David?
Xxx- não...o papai noel.
Agatha - ata, oi papai noel!
David - meu endereço, rua 4 casa 15.
Agatha- okay.
David- tchau tenho que ir..
Agatha - tchau.
*mensagem of *
******** sabado********
Hoje é o aniversário do David, as 19:00 horas tenho que está lá, agora são 15:38...okay, faltam um pouco menos de 4 horas.
Fui tomar meu banho, quando sair era 16:21, caramba mas eu demoro!
Me vestir e fui vê TV até dar 17:00, para não acabar perdendo o horário vou colocar meu celular para despertar.
**17:00**
Vestir uma calça jeans e uma blusa de frio, e tênis, arrumei meu cabelo, e coloquei um batom claro.
Sair de casa eram 18:40.
Finalmente cheguei, batir 3 vezes na porta.
Xxx- Oi a senhorita deve ser a Agatha, certo?
Era uma mulher de pele clara olhos azuis e cabelo loiro escuro puxado para o castanho, acho que era a mãe de David.
Agatha- Sim, e a senhora é?
Xxx- Sou Laura, mãe de David.
Laura- Entre por favor.
Entrei, Era uma casa muito bonita e simples e avistei David e uma garota que aparentava ter 17, 18 anos, cabelos negros e olhos castanhos, e mais dois garotos, os mesmo que estavão na sorveteira, logo David notou minha presença e veio até mim.
David- Você veio!
Falou com um sorriso de orelha a orelha.Agatha- Feliz aniversário! Fiz isso para você.
Falei o abraçando.
O que eu havia dado para ele era uma carta que falava que eu tinha sorte em ter caído em cima dele e não em outra pessoa, essas coisas.
David- Muito obrigado.
Falou me apertando no Abraço.Ele me levou para onde estava os amigos dele e a garota, presumo que seja a namorada dele.
David- esse é Louis.
Falou se referindo ao garoto ruivo de olhos negros.Louis- Olá, você deve ser a Agatha, o David não para de falar de você.
Xxx- Verdade.
Falou o outro garoto.David ficou meio vermelho.
David- Esse é jhon.
Se referia ao outro garoto, de cabelos cacheados loiro com olhos cor de mel.
David - E essa é minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples "okay"...
Teen FictionMuitos por aí se encaixam nos lugares com facilidade, mas esse não é o caso de Agatha. Agatha Miller pertence a alta sociedade, era popular até ela mudar de escola. sempre sozinha até que....