E mais uma vez, mudando de escola no fim do ano, já mudei tantas vezes que...Já virou rotina.
Mas aquele colégio em especial, fiquei por 2 anos e foi o único que fui ..." popular"Ah quase me esqueci, sou Agatha Miller, tenho 16 anos e moro em Bibury fica na Inglaterra, ela não é muito conhecida mundialmente, ela é um vilarejo medieval mais bonito
daqui, fica 50km do oeste de Oxford, as casas de pedra foram contruisas no século XVII, aqui as escolas são estilo medieval.
Apesar de não parecer mas minha mãe é muito reserva e não gosta de nada muito exagerado, e gosta muito de tranquilidade e susego.Agatha- Mãe, vou ter que ir mesmo mudar de escola?
Hellen- Desculpa-me filha, mas sim.
Agatha- me dê três motivos!
Hellen- só preciso de 1 Agatha! Seu desempenho está caindo muito ultimamente!
Agatha- Mas mãe... pela primeira vez em anos vividos na escola, quer dizer naS escolaS, eu fiz amigos!
Hellen- Agatha Miller!....
Ish ferrou tudo me chamou pelo nome completo...
Hellen- Agatha Miller! Você pode fazer amigos nessa escola nova e para com esse mimimi! Pelo amor de Buda! E você vai mudar e ponto final!
Agatha- Mas...
Hellen- E nem mais e nem menos!
Corri para o meu quarto e me tranquei, me deitei na cama e comecei a encarar o teto, estava começando a ficar com sono, então... quer saber vou dormi!
Sair da cama em um pulo tirei meu short e pulei de volta para cama me embrulhei e dormi.*****dia seguinte*****
Acordei cedo essa manhã por incrível que pareça, vou aproveitar e caminhar, vesti meu moletom e sair.
Como a cidade é pequena vou dá uma volta, depois de uns 10 minutos caminhando tropecei em uma pedra e acabei caindo no chão, ainda bem que ninguém viu...eu espero...Xxx- Oi, você se machucou?
Era uma voz feminina e doce.
Estendia mão enquanto falava.Agatha- s-sim... obrigada.
Acabei que aceitando a ajuda da moça.
Quando olho para a moça vejo que ela parecia uma boa pessoa, mas não irei deixar que a aparência seja o conteúdo.Xxx- onde está indo?
Me falou me levantando do chão.Agatha- estou caminhando, e você aonde vai?
Xxx- eu também... na verdade estava indo pra minha casa, é bem alí.
Falou apontando com o dedo indicador para a casinha na esquina.Xxx- Tchau!
Falou andando acenando e sorrindo.Apenas acendi e sorrir de volta.
Ela me parece ser uma boa pessoa, realmente gostaria de saber mais sobre ela.Depois de 1 hora cheguei em casa, tirei meu moletom e vestir um vestido soltinho e coloquei chinelo e fui comer.
Hellen- filha, já está melhor?
Agatha- melhor do que?
Havia me esquecido da discussão de ontem a noite.Hellen- Da nossa discussão de ontem...
Agatha- ah, sim estou, mãe você tem razão eu me esqueci que tenho um futuro e que não posso me desviar disso.
Hellen- Na verdade... É 60% isso, você tem seus amigos e acabou se destraindo um pouco, mas faz parte com tempo você aprende a colocar na balança os dois , okay?
Agatha- Sim, eu entendi.
Comemos o almoço em silêncio e então fui para o meu quarto, chegando lá deitei na cama liguei a TV e coloquei em um filme.
Hellen- filha aparece aqui no quintal.
Gritou minha mãe.Dei pausa no filme e fui até o quintal.
Agatha- sim mãe.
Hellen- já tá ficando na hora de você retocar a tinta do seu cabelo.
Agatha- sim, é verdade.
Meu cabelo é roxo, mas já tá desbotando.
Então sentei na cadeira para minha mãe retocar a tinta do meu cabelo.
Quando ela terminou voltei para o meu quarto até esperar uns minutinhos para tomar banho e tirar o excesso da tinta.Tomei banho e voltei a vê o filme.
**** uma semana depois ****
Amanhã já começa as aulas, escola nova, gente nova, tudo novo.
Acordei com minha mãe me chamando e então fui no banheiro fazer o que tinha que fazer, coloquei meu uniforme, como as escolas aqui é tipo medieval o uniforme era a caráter eu até gostava, na verdade amava.
Chegando na frente da escola.
Agatha- Mallon não precisa me buscar eu venho caminhando.
Marllon- sim, senhorita. Miller
Então caminhei até a porta da escola e parei para pensar, as escolas são muito bonitas aqui, na verdade tudo aqui é bonito.
Nem parece que isso é uma escola, e sim, um castelo!
Entrei na escola e fui até a diretoria pegar meus horários, esperançosa de saber onde ficava dei várias voltas, e nada de diretoria!
Xxx- oi, você está perdida? Você é novata certo?
Olhei para trás e vi, a menina que por acaso era filha do padeiro da padaria que eu vou.
Agatha- sim estou perdida, preciso encontrar a diretoria para pegar meu horário. E sim, sou novata.
Xxx- ah a diretoria está na sua frente! Antes de entrar, poderia me dizer o seu nome?
Agatha- eu sou a Miller, Agatha Miller.
Xxx- e eu sou Alice Potter.
Apenas acendi com a cabeça e fui na porta que estava na minha frente e bati 3 vezes e ouvir alguém falando que podia entrar.
Xxx- você deve ser a Miller, certo?
Agatha- Sim, sou eu sim.
Xxx- Eu sou Sarah Washington, e esse é seu horário.
Então sair da sala que estava e fui em direção a sala 24 que era da professora Megan, ela era jovem aparente ter uns 27 anos era loira branca como a neve e seus olhos verdes como esmeraldas, ela aparentemente era uma boa pessoa.
******* intervalo*******
Percebi que aqui é dividido por 3 grupos de alunos.1- Os populares.
2- As patrícinhas que são amigos dos populares e se acham melhores que todo mundo, apesar que ninguém ligava para elas.
3- E por último o resto.
Eu não fazia parte de nenhum grupo.
Preferi ficar na sala observando o mundo. Até que quando eu fui interrompida por algum aluno que havia entrado na sala.
Xxx- eu te conheço de algum lugar...
A mesma voz doce. Da menina que havia me ajudado durante minha caminhada, cujo eu nem sei o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples "okay"...
Novela JuvenilMuitos por aí se encaixam nos lugares com facilidade, mas esse não é o caso de Agatha. Agatha Miller pertence a alta sociedade, era popular até ela mudar de escola. sempre sozinha até que....