Capítulo 11

5 0 0
                                    


★ mensagem on ★

Henrique: Preciso falar com você, pessoalmente de preferência, se possível.
19:30

Agatha- Certo.
19:30

★ mensagem off ★

Logo combinamos de ir à sorveteria amanhã, depois de minha aula.

Estive pensando...O que ele quer me falar? Sabe, esses dias a gente quase não está se falando, o que me encomoda bastante.

[...]

Estou a caminho da  sorveteria, avisei Sam para ir sozinha, afinal ela ja é de casa...Avisei luccas pra ir com Sam, e que não iria demorar, lhe entreguei as chaves e fui.

Avisto Henrique já na sorveteria e  vejo que sua expressão está triste...

Agatha- Oi, o que houve?
Pergunto preucupada, sentando na frente dele.

Henrique- Meu avô....morreu.
Disse de cabeça baixa, com um tom de tristeza.

Agatha- Nossa! Meus pêsames, Meu Buda, quando?

Henrique- Ontem... de tarde.

Agatha- Por que não me avisou?

Henrique- Desculpa, não estava com muitas condições.

Ficamos ali conversando, e eu dando meu ombro amigo para Henrique, não demorei muito, pois ainda tinha outros assuntos para tratar, digamos que fiquei uns 20 ou 30 minutos conversando com ele.
Eu saio da escola 15:00, entro às 08:00.
E eram 15:46...

[...]

Já em casa, entro e ouço conversas vindo do meu quarto, certamente era Sam e Luccas. Arrumo algo para comer, apesar que eu estava na sorveteria...eu não cheguei nem a pedir algo. Estava faminta.

Comi e fui subindo até meu quarto, abrir a porta e não tinha ninguém, pensei que eles estivessem aqui, mas devo está enganada, devo não, eu estou. Acho que eles estão lá fora.

Visto outra roupa e vou pra sacada que tem em.meu quarto que dá a uma pequena parte do jardim.

Olhei e não havia ninguém.

Saio da sacada e desço as escadas, abro a porta que dá acesso ao jardim.
Caminho e encontro Sam e Luccas sentados na mesa de piquenique.

Agatha- Oi pombinhos!

Sam virou e me olhou e virou os olhos.

Luccas- Oi.

Agatha- minha mãe volta hoje.
Digo sorrindo

Sam- Gente, vamos sair amanhã?

Luccas- Pra que lugar?

Sam- Pode ser... ah...Parque?

Agatha- Pode.

Luccas- Pode, que horas?

Sam- Umas 17:00..

Luccas- Okay.

Agatha- Tá.

[...]

O dia se foi....e a noite chega, eram 19:00 e Luccas já havia ido e mamãe já havia chegado.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Agora veio um bloqueio de criatividade.

E ai genten
E eu to sumida de novo...
Porque...meu cachorro morreu fiquei triste ai meu tio morreu e ai só

E fiquei sem ideia, e sem nada na cabeça....vocês tem alguma ideia? Escreve ai ♡

Então....bjos de gnomo sentados no balanço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um simples "okay"...Onde histórias criam vida. Descubra agora