Q&A (parte quatro)

25.7K 392 64
                                    

Pra quem vive perguntando qual nome do meu canal, é esse aí do print na mídia.

[❄️]

●MillediAngelo: Detectei uma semideusa Graecus. Filha de quem? Vc nn disse filha de quem!
Eu era romana, filha da Puta, mas como ficavam fazendo muitas piadinhas e tals, eu virei a Hazel Levesque mesmo. Acho que vc pensou que eu fosse grega pq eu falo "Ai meu Zeus!" mas é só porque não tem como falar "Ai meu Júpiter!"

●aninha_kelly16: Bateu a cara no teclado?
Acho que não... Mas meu nariz ta doendo.

●larampm: AZUL É DIVO, ME ABRAÇA **#Abraçando**
ABRAÇO SIM VEMK \o/

●Maria-dark: Do que vc mais gosta
De música, livros e comida. Nessa ordem.

●mariahloster: Que remédio você toma pq eu acho que o meu não ta funcionando!!!?
●Catiaribeirosoares: Eu também quero saber isso!
Bom meninas, meu remédio é uma dose diária de Falanxifor misturado com uma dose de conhaque, duas de LSD e meia porção de flor de lótus com meio copo de néctar.

●Celldelicia: Qual signo?
Eu sou de Hazel Grace, Augustus Waters e Ester Grace Earl se é que você me entende.
(Pra quem não sacou ainda, é câncer viu gente.)

●PhoneticSoup: Você existe mesmo?
Claaaruu! *imita o Félix de Detona Ralph*

●Lauritima: Você assiste LubaTV? Aiiii te amuu
Sim, eu assisto ❤️

●MillediAngelo: O q seria da sua vida sem os palavrões? Pq eu percebi q vc ama falar eles... Kkk. Sem ofensas.
Caralho... Nem sei. Ah cacete, eu nem falo tanto palavrão assim porra.

●FifthFarofeiras: seu Twitter?
@Tordellicia?
Sua vida?
Vida?
A data do nosso casório?
FAZ ISSO COMIGO NÃO VEI, VAI DOER PRA CARALHO O MEU BRAÇO!

●MariFernandMartins: teu nome?
Não gosto do meu nome ;-; blah nome feio ;-;

●Nery_Bia-chan: Quantos anos vc tem?
Mental ou da minha certidão?

●Geeh_L0V3: PQP, pq eu ri disso?
Não sei. Pq vc riu?

●NouisLD69: Mim come
¬) te como (¬¬)

As Piores Piadas Possíveis Já ContadasOnde histórias criam vida. Descubra agora