●nutellas_queen: faz mais uma sessão de perguntas?? Adorei KKKK
Faço sim sua linda ;)●aylasantos2015: o que mais gosta de comer e o que não come por nada? O que você não gosta de dividir e o que você divide com suas amigas? Bjss.
Olha, eu gosto de comer sorvete, brigadeiro, pipoca, doce, bolo de aniversário e etc. Não gosto de comer alface. ((Landkndidn entendedores entenderão.)) Também não gosto de comer comidas saudáveis.
Eu não gosto de dividir meu fone, meus livros e meus abraços. Eu divido lanche cazamiga (só as vezes isndjsnsj)
Bjs pra você também.●MillediAngelo: qual o seu(ua) cantor(a) preferido(a)? A minha é Adele e David Guetta '3'
Cantor favorito? Moça, não me faz pergunta difícil! Eu ouço de quase tudo um pouco, então eu realmente não sei responder essa pergunta. Sorry ;-;●erikakkkj: por acaso pode me dizer como fazer pra entrar nesse chat? Como?
É o seguinte: me manda uma pergunta e aí POW! você aparece misteriosamente nesse chato louco.●niallcomequieto: ahhhh não vc é casada? :((( triste ;-;
Sou sim amor MAAAS se tu quiser, pode ser minha amante (¬‿¬)●Renato234: tem canal no youtube?
Sim...?●Danielasobral: eu tenho uma pergunta: Pudim?
Pudim! Talvez "pudim" venha a ser o nosso "sempre".❤️●MariaFernandaP22: vc tem alguma página no Instagram ou canal no youtube?
Meu insta é hazy_levesq●Mariabrilhante: Mano, porque eu rio?
Eu já respondi uma pergunta igual a essa mas vou responder de novo: porque eu rio, ele lago, nós oceano e Bruno Mars ;P●nanasantana: miga tu tem chatango?
Miga, eu não sei oq ser isso.●joaopedroparatudo: porque eu ri?
Não sei. Pq vc riu?●GabrielLucasBarreto: você assiste vai que cola? É muito engraçado!
Assisto não :/●MariaEduardaLima4: qual nome do seu canal?
Hazy Levesque (eu acho...)●Pequenna_Idiootaah: kkkkk porque ri disso mesmo?
Olha, eu não faço idéia jsndkdnj[♥️]
Esse ficou pequeno, mas eu já peguei perguntas para o próximo que eu espero não demorar para sair ;)
Um milhão de beijos e muito obrigada por serem incríveis!
Eu amo vocês!❤️
Até a próxima.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Piores Piadas Possíveis Já Contadas
MizahEstá precisando de rir? Veio ao livro certo! Ps: não me responsabilizo por qualquer dano ou problema mental que o leitor possa adquirir após a leitura.