•Gabih_Livros_Online: minhas perguntas: você fuma? Você vê essas piadas aonde? Porque o neyMar não é neyRio?
Só flor de lótus. Por aí. Não sei, pergunta pra ele.•LuhFilatieri: qual foi a pior coisa que aconteceu na sua vida?
Muita coisa•Vinnycius_Megayin: eu fiz o curso de "como ser psicólogo sem curso" e apareceu um paciente que infartou pelo acúmulo de piadas ruins, que providência devo seguir Dra. Tordelícia?
Sugiro um analgésico, mas se os sintomas persistirem o médico deverá ser consultado.•vihpat: Tordelícia me da uma coxinha?
Não.•Celmapontes89: pq eu sou feia e amo esse livro?
Você é que tem que saber né•A_Menina_Dele19: ainda da pra fazer perguntas?
Depois desse capítulo aqui não da não•Bebs_Wonka: vamos se beijar então (o^^o)
Não, obrigada. Estou bem com o meu namorado•Bob_Esponja_Is_Life: pq eu sou um panda? Você entraria numa maconha que o avião acabou de fumar o piloto? Pq eu sou retardada que nem vc?
Você não é um panda, aceita. Entraria. Se vc não sabe, muito menos eu.•18limaamanda: Tordelícia eu te amo vc me ama???
Não.•LarissaOliveiraSgor: minina, tu tem demência? Se tu tiver, qual seu psicoterapeuta? E por fim, com quem tu é casada?
Não. Não. Não te interessa pq vc não conhece ele•rafafofa: você mora em que cidade?
Na puta que pariu. Mais especificamente na esquina do vai se fuder com morre peste.•gmgsplayer: posso ser adotado?
Só se meu marido deixar•Lau_the_demigod: qual seu signo? O meu é capricórnio
Eu sou de trouxas com ascendente em fome e lua em sono.•Hunter37PVP: quem ouve player Tauz?
Não sei, acho que só os 3.529.427 inscritos que ele tem ;)•00BeijoselvagemcomC: tia quando vc nasceu vc bateu a cabeça na privada foi? Tem quantos na fila pro casório?
Não. Tem muita gente.•juunicornia: quer adotar uma pandinha que fala nordestineis?
Nem se meu marido deixar, pq eu não gosto desse sotaque•lolomello04: como ela pode ser tão trouxa ao deixar o Gale partir?
Acho que ela não gosta muito de ter a irmã mais nova feito de fogo de artifício...•tete82287: vc vai fazer tipo um livro 2?
Nem se me pagarem um bilhão de euros.•oi_boi: ué tia Tordelícia acabou?
Acabou! GRAÇAS A ZEUS!!Sim, é isso aí: o livro acabou! Não adianta vir me pedir continuação porque eu. Não. Vou. Fazer. Entendeu? Vamos de novo:
Tordelícia
Não
Vai
Fazer
Livro
Dois
Decorou?
Obrigada.Se você leu o livro todo, você tem muito tempo livre e é uma pessoa legal.
Obrigada pelo apoio.
E nos vemos por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Piores Piadas Possíveis Já Contadas
HumorEstá precisando de rir? Veio ao livro certo! Ps: não me responsabilizo por qualquer dano ou problema mental que o leitor possa adquirir após a leitura.