●LunaConfident09: Tordelícia quer ser a minha amante? Te amo <3
Quero sim linda :3 também te amo <3
●CamzmilaStyles: DEUS VOCÊ LÊ JOGOS VORAZES ME CHAMA DE ESTADOS UNIDOS E ME USA
Então vemk que eu te USArei
●CamzmilaStyles: oi amora, FAZ O CRUSH ME NOTAR?
Eu até faria, mas eu não sei como faz isso ;-;
●larrysweetziam: pq vc faz isso cmg? São minhas músicas preferidas
Eu não sei, desculpa ;-; também são minhas músicas preferidas :3
●Gittarakuru: o que você gosta de ler?
Livros ajoidcnethru ta parei. acho que de tudo um pouco, sabe?
●Sombra_do_Fim: qual seu livro favorito? Qual time de futebol é o pior pra você? Qual melhor filme? Qual o pior desenho? Você tem mamilos? Quais youtubers você vê? O que planeja pro seu futuro? Se casaria comigo? Você consegue bocejar, tossir e arrotar ao mesmo tempo? Qual seus cantores prediletos? Qual a melhor musica ever? Qual o melhor e o pior seriado?
T.F.I.O.S. Corinthians. Alice no país das Maravilhas, a invenção de Hugo Cabret, Pixels, e todos da franquia da Marvel. Justin e a espada da justiça. Tenho. Não vou fazer listinha, porque eu so inscrita em mais de 150 canais e aí né... Pro meu futuro, eu planejo coisas boas. Eu casar com você? É ruim hein, ah vai ter que rebolar, rebolar e rebolar... *Le começa a cantar* Consigo fazer isso tudo não. É uma lista infinita de cantores que eu nem vou começar... A melhor música ever, é aquela que se encaixa em qualquer coisa, e te faz se sentir infinita. O melhor seriado de todos os tempos é Teen Wolf (DYLAN‼‼‼‼) e o pior seriado eu não sei qual é.
●istefanenmarques: quem inventou essas piada estava drogado???
Provavelmente
●Natynha007: meu deus, o que eu to fazendo da minha vida....?
Olha, eu não sei nem o que eu to fazendo da minha.
●Animal_Life: ovo ou escuto?
Ovo. Porque é uma piada interna.
●CatNightBlack: e se o motorista e o cobrador pegarem um ônibus para irem para casa?
Não sei não tia
●Annylima4: Vc assiste PLL? <3
Nop.
●CoisinhaWinchester: tá tranqüilo? tá favorável?
É o que todos dizem né...
●Lineandrade: faz o que da vida? Você já quase morreu?
Cara, eu faço vários e grandes nada da minha vidinha inútil. Não, acho que nunca quase morri.
●laura65879: Vc me ama?
Amo sz
●avheron: Vc é tributo e semideusa, sabemos. mas qual outro fandom vc curte? TMI? Hush Hush? Fallen? A seleção? Bjss
Bom, eu também sou efeito colateral, sou potterhead (mais ou menos), narniana, Athelleb, e mais uma caralhada de coisa que eu nunca lembro.
●SweetDemon7: se eu tenho 12 unicórnios e Joãozinho dois pandas, quantos meteoros cairão em Júpiter amanhã, dia 39/48/2666?
ERROR 404
●allthelarryxx: Shippa Larry? LARRY É VIDA
Claro que eu shuppo Larry, que tipo de pessoa eu seria se não shuppasse?
●Biakat: você gosta de Big Time Rush?
Curto algumas músicas aí
●Ewkinha-chansZ: nóis é xablau? ou só eu sou xablau ;-;?
XABLAU \o/
●Chica Pixel (pelo youtube): Pq vc nunca dedicou uma história em meu nome?
Porque você nunca pediu ué...
●Kittybefourz: Tem algum youtuber preferido? os meus são Cellbit e Luba, eles me inspiraram a fazer um canal sljsks ta parei BEIJOSSS AMO VOCÊ
Eu não consigo escolher um youtuber favorito... Por favor, não me peguntem mais isso, eu não sei quem eu escolho‼ BEIJO AMO VOCÊ TAMBEM LINDA
●Mah1806: Você assiste youtubers? quais são seus favoritos? os meus são: T3ddy, Luba e Cellbit ;3 Beixinhuss
Assisto sim, mas não consigo escolher um favorito. Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Piores Piadas Possíveis Já Contadas
فكاهةEstá precisando de rir? Veio ao livro certo! Ps: não me responsabilizo por qualquer dano ou problema mental que o leitor possa adquirir após a leitura.