The first time

84 1 0
                                    


Estávamos onde sempre costumávamos estar, no sofá, em baixo das cobertas quentinhas, em meio de abraços e beijos calmos e românticos.

Era um final de semana e estava chovendo, eu e Camz sempre ficávamos agarradinhas no sofá quando o tempo estava assim, tedioso.

Hoje nós decidimos assistir um filme, mas para o azar de Camila, era de terror. Eu sei que ela odeia assistir filmes que envolvem espíritos, demônios, zumbis e essas coisas e o pior é eu escolhi "Atividade Paranormal 3" o mais tenso e angustiante de todos.

Primeiro ela me xingou, ficou emburrada, ela sempre diz que esse esse tipo de filme, terror, a deixa traumatizada. Depois de meia hora dizendo a ela que iria ficar ao seu lado e que essas coisas não acontecem - o que pra ela é mentira - eu finalmente a tranquilizei, afinal hoje completamos um ano de namoro. Sim, um ano aturando a chatice uma da outra. E "agora nos encontrávamos abraçadas e murmurando frases como: "eu te amo", "eu amo mais", "tu és a melhor namorada do mundo", "você que é"... E por ai vai.

- Vamos assistir o filme agora? - Camila perguntou.

Apenas balancei a cabeça indicando um sim. Ela se ajeitou no sofá e me esperou colocar o filme, assim que coloquei, peguei o controle e sentei-me ao seu lado, ela me puxou para ficar apoiada em meu peito e nos cobriu com as cobertas.

Não tava nem no meio do filme e ela já se encontrava com a mão na cara tentando "impedir-se" de olhar o resto, mas como ela é muito curiosa acabou assistindo todo o filme, quase gritando em umas partes e em outras, ela praticamente pulava em cima de mim, que ria e a abraçava. Assim que terminou o filme, tirei o CD do DVD e guardei.

Ela ainda estava assustada, e olhando para um ponto fixo.

- Ei! Amor deixa de ser medrosa, isso não é real - Levantei seu queixo para lhe olhar.

- Não é questão de ser medrosa Lauren! - Ela aumentou o tom de voz - Eu já te disse mil vezes que odeio ver esses filmes! Quantas vezes mais vou ter que te dizer que eu não gosto? - Exaltou-se.

- Não precisa ficar brava por um motivo besta Camila - Disse.

- Mas estou cansada de te falar isso - Reclamou.

- Você sempre quer ver filmes românticos ou que envolvem drama... Você sempre escolhe o filme, e eu prefiro filmes de ação, suspense e terror - Expliquei.

Ela pareceu ficar meio revoltada com o que eu lhe disse.

- Como assim? Eu sempre escolho o filme porque você nunca fala nada - Ela aumentou um pouco mais o tom de voz.

- Nunca falei, porque acho que você tem que se tocar às vezes - Disse tentando manter a calma. No fundo eu sabia que ela estava ficando brava e chateada.

- Tu achas que eu leio pensamentos? Eu não leio Lauren! Eu não ia adivinhar, você sempre diz que o filme que eu escolho está bom - Ela falou abaixando a cabeça.

- Camz para com isso! - Levantei sua cabeça com um pouco de brutalidade - No fundo você sabe que está brigando por um motivo bobo. Eu não vou brigar com você, entenda isso - Disse.

Ela permaneceu em silêncio, o que eu havia falado era verdade, apesar de ela achar que eu também deveria falar minhas preferências e não ficar quieta, e lhe dizendo que o filme que ela escolhe é uma ótima escolha.

- Tem razão - Finalmente falou - Eu sou idiota, sempre brigando por motivos bobos.

- Você não é idiota. Você é minha namorada, que eu amo mais que tudo.

Fui me aproximando cada vez mais, nossas respirações se mesclavam, nossos lábios se encostaram, formando sensações que ela sempre me fazia sentir... Um beijo lento, calmo e apaixonado, que proporcionava a Camila e a mim sensações únicas, mas o beijo foi logo se intensificando se tornado voraz, repleto de desejo e quente, muito quente.

Conjunto de Oneshot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora