Waiting for Supergirl

71 1 0
                                    

_ Só estou dizendo que se não gosta do seu emprego, deveria ir em busca de um melhor. - A morena de traços fortes dizia a amiga mais velha.

_ Não é tão fácil assim Lauren, não há uma oportunidade de emprego a cada esquina. - No mesmo instante a mais nova apontou para um papel colado a parede.

_ Tem certeza?! 'Procura-se advogada com experiência' - Leu em voz alta.

_ Talvez você tenha razão, mas o dinheiro que ganho lá é bom. - Suspirou a amiga.

_ Nem sempre o dinheiro é algo que nos faz feliz, do que adianta ter um bom salário se a cada dia que passa seu estresse fica pior? Talvez ser advogada, não é algo que você...

_ Não termine essa frase, por favor.

_ Ally, desde pequena seu sonho era ser arquiteta.

_ E o seu era ser um super-herói. - A mais nova revirou os olhos. - Desculpe, só quero dizer que a vida muitas vezes não nos dá opção.

_ Pelo contrário, ela dá muitas opções e oportunidades, mas cabe somente a você escolher qual melhor lhe convém.

_ Não tenho coragem Laur, não é tão simples largar tudo assim, entende? Tenho marido e filhos, pode ter sido fácil para você, mas para mim não é.

_ Quem disse que foi fácil para mim? Ally, você sabe muito como fui julgada por largar a faculdade de medicina para apenas viver como se não houvesse amanhã.

_ Eu sei, me desculpe e lhe admiro por isso, queria ser corajosa assim.

_ Ás vezes só precisamos de vinte segundos de coragem insana para fazer a diferença.

_ Tenho que voltar para o escritório, quer uma carona? - Perguntou a mais baixa enquanto retirava a chave do carro da bolsa.

_ Não, vou andar por ai.

_ Estarei te esperando para o jantar de hoje, as crianças estão com saudades da madrinha.

_ Devo levar bolo ou torta?

_ Da ultima vez foi torta, leve um bolo hoje.

_ Tudo bem. - As duas se aproximaram do estacionamento onde o carro da advogada estava. - Por favor, dessa vez tome um banho antes de ir, você é praticamente tia dos meus filhos, tem que dar o exemplo.

_ Já expliquei incontáveis vezes que meu carro quebrou e para não chegar atrasada tive que ir correndo.

_ Estarei rezando para que seu carro não quebre dessa vez.

_ Ele está na oficina, terei que ir de taxi.

_ Troy pode ir te buscar.

_ E ouvir ele falando do Chicago Bulls o caminho todo? Não obrigada, uma vez Los Angeles Lakers, sempre L.A Lakers.

_ Tudo bem, lhe vejo no jantar. - A porta do motorista foi aberta e a mais velha deu partida no carro após se acomodar. - E Laur? - A morena apenas fitou a amiga-irmã com as mãos nos bolsos do moletom. - Não tente bancar uma de mulher maravilha, não quero ir te buscar na delegacia de novo.

_ Para a sua informação, meu herói favorito é o Superman. - Ambas trocaram um sorriso. - Até mais tarde maninha.

_ Juízo.

A morena de vinte e três anos começou a caminhar pela calçada enquanto via o carro de cor preto da irmã se misturar ao transito de Miami.

Lauren Jauregui era seu nome e sobrenome. Os pais se afastaram após ela abandonar o terceiro ano da faculdade de medicina, a única que sempre estava ao seu lado era Ally Brooke, amiga de infância na qual considerava uma irmã que nunca teve.

Conjunto de Oneshot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora