_ Bom dia, meu amor! - A mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor sentou-se no gramado ao lado da esposa, deixando a bolsa de lado e cruzando as pernas como se fosse um índio. - Desculpe pelo atraso, tive de ir com a Mel ao obstetra.
Era uma manhã de quarta feira, o céu encontrava-se em um tom acinzentado repleto de nuvens que davam a impressão de que a qualquer momento descarregaria as gotas de água contida nelas.
_ Ontem eu estava arrumando o guarda roupas e encontrei uma caixa repleta de fotografias nossas. - O vento gélido bateu contra a face da pequena, fazendo com que a mesma estremece-se e puxasse um pouco mais a jaqueta de couro preta contra si, tal peça de roupa estava com uma das mangas queimada. - Me lembrei de algumas histórias, creio que quando nossos netos crescerem eles ficarão felizes em ouvir o quanto as avós eram loucas.
_ LAUREN, NÃO! - Gritou a pequena ao ver o que a namorada planejava fazer.
Elas estavam em uma pista de patinação no gelo, ambas não tinham muita habilidade para praticar tal esporte, mas era algo que gostavam de fazer juntas, mesmo que dificilmente saíssem sem algum hematoma pelo corpo.
_ Camila, olhe, eu consegui. - Dizia a morena entre sorrisos ao acabar de praticar a manobra.
Não era algo tão difícil de se fazer, a manobra consistia apenas em pegar velocidade e dar um pulo, movendo o corpo para que girasse no ar.
_ Lauren, cuidado! - Camila alertava enquanto a namorada tentava novamente fazer tal acrobacia.
_ Amor, eu consegui de novo, olha como eu giro perfeitamente.
_ Parabéns. - Elogiou entre risos enquanto a morena se aproximava de seu corpo com um sorriso estampado na face. - Se continuar assim, poderá tentar uma carreira profissional.
_ Eu estou feliz sendo apenas uma estudante de pedagogia. - Disse selando calmamente os lábios da namorada. - E estou ainda mais feliz tendo você ao meu lado.
_ Se continuar assim, irei te pedir em casamento.
_ Eu não seria louca de recusar. - O sorriso estava nos rosto das duas, mostrando o quão apaixonadas eram uma pela outra.
_ Amor, olha aquilo. - A pequena apontou para um casal a sua frente, que rodopiavam no gelo de mãos dadas. - Não é incrível?
_ Podemos fazer melhor do que eles, tenho certeza.
_ Lauren, não, você não é nem louca.
_ Qual é? Eu acabei de girar no ar, isso é moleza. Vamos amor, me dê sua mão.
_ Não Laur, por favor...
_ Camz, você não quer ter histórias incríveis para contar aos seus netos? - Lauren havia tocado em seu ponto fraco, sabia disso. Desde que se conheceram, no ensino médio, Camila sempre dizia que quando tivesse netos, queria ter histórias incríveis para contar a eles. - Vamos, será divertido.
A mais nova deu-se por vencida, sabia que não adiantaria discutir com a morena a sua frente, pois ela também queria tentar fazer o que o casal a pouco estava fazendo.
Após estender as mãos para a namorada, ambas pegaram impulso e rodopiaram no gelo, rindo como se fossem duas crianças, rindo como se o mundo fosse um lugar bom para se viver. E de certa forma era, para as duas garotas apaixonadas o mundo era lindo.
_ Laur, isso é loucura.
_ Não é incrível, meu amor?! - Dizia entre risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjunto de Oneshot's
RomanceCriado apenas para one-shot Camren (histórias sem continuação).