Capítulo 2

650 54 22
                                    

ANTES DE QUALQUER COISA QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA DO CAPÍTULO, MAS EM MINHA DEFESA ANTES DE SER UMA "ESCRITORA" SOU UMA LEITORA, SOU APAIXONADA PELOS LIVROS E LEIO MUITO, ENTÃO ACABO DEIXANDO A ESCRITA DE LADO PARA ME AVENTURAR NO MUNDO LITERÁRIO ALHEIO. QUERO AGRADECER A TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI, COMENTANDO OU VOTANDO, VOCÊS FAZEM MEU DIA MAIS FELIZ ❤❤❤

 *****


11 ANOS ATRÁS

Ok, eu o amo.

E ouvi-lo dizer o quanto sou importante em sua vida, me deu um pouquinho a mais de confiança no nosso relacionamento, talvez isso soe com egoísmo e até um pouco de carência, já que preciso ouvir para ter certeza de seus reais sentimentos por mim, mas poxa Noah é Noah o pegador, o cara que quando percebi estar apaixonada, me assustei pelo simples fato de achar que ele não nasceu para amar.

Posso fazer uma lista de quantas garotas passou por sua cama, quer dizer pelo menos as que sei, já que estive do seu lado em todas as situações, ele me pedia ajuda para se "livrar" delas, e quanto mais eu fornecia essa pequena ajuda, mais minha esperança de ter algo com ele ia para o espaço.

Mas, agora as coisas estão diferentes, estamos juntos, eu o amo e ele me ama, e nunca vou me cansar de ouvi-lo gritar o que sente por mim.

A noite está quente, então resolvemos dar uma pequena volta, já que na rua o calor parece ser menor do que em casa; o céu está estrelado, e posso contar dezenas de constelações, algumas que sei e outras por ter Noah me soprando.Nossos dias ultimamente tem sidos assim, de conversas e o centro delas é sobre o nosso futuro, tanto pessoal tanto profissional.

-Quero ter pelo menos dois filhos com você.

Paro de analisar as estrelas e me concentro no par de olhos azuis acinzentados a minha frente, já tinhamos falado diversas vezes do que esperar sobre o nosso futuro, mas nunca tinhamos falado de termos filhos, e ele sendo o primeiro a comentar me deixa ainda mais apaixonada, pois tenho a confirmação que não sou a única a fantasiar como seria ter um filho do homem que amo e a querer envelhecer ao seu lado.

-Eu seria a mulher mais feliz do mundo.

Seus olhos me fitam com adoração e admiração antes de seus lábios tocarem os meus. Noah me abraça por completo com medo de eu ir embora ou ser abdusida de repente e em seus braços me sinto completa como nunca antes, talvez seja pelo fato dele ser meu primeiro amor; vi em uma revista semana passada que a probabilidade do seu primeiro amor ser o "certo", a sua metade da laranja, é quase nula, mas sinto que somos uma exceção a essa regra, o amo hoje e vou amá-lo até o fim e pensar em ter filhos do cara que você esperou durante um longo tempo para te notar é simplismente maravilhoso.

DIAS ATUAIS

Volto a realidade quando ouço Ian me chamar, devo ter ficado um tempo longo nas boas lembranças que tive com Noah, já que agora, a menina se encontra a minha frente no colo do meu irmão, respiro fundo sugando forças de algum lugar que ainda não sei se existe realmente, minha boca fica seca e deixo Ian tomar partido das apresentações:

-Liz essa é a princesa Anne, princesa essa é a rainha Liz.

-A rainha do papai né?

Ian responde algo que não presto atenção e me assusto pelo fato dela saber o que houve entre seu pai e eu, de alguma maneira ela sabe quem sou, não apenas a modelo famosa no mundo todo, gravo essa informação para perguntar depois a Ian, não me passa despercebido o fato dela parecer ser muito nova, quer dizer ela deveria ter no minímo quase 10 anos, mas ela aparenta no máximo 6, e antes de poder registrar alguma emoção, Anne salta em meus braços e aperta seus bracinhos no meu pescoço, congelo um pouco, mas acabo a abraçando.

Era Uma Vez Nós Dois | NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora