Capítulo 3

578 53 22
                                    


"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."                                                                                        

- Oren Arnold


                                                                                              

 BÔNUS

10 Anos Atrás

-Merda, o que foi que eu fiz?

Essa é a pergunta que me faço ao acordar as dez da manhã em pleno sábado, com o celular gritando ao fundo, não por ter sido acordado, mas por ver uma garota nua em minha cama que não seja minha namorada.

Minha mente é bombardiada de informações e de imagens da noite passada, curvo minha cabeça sobre o meu joelho, o que eu acabei de fazer?

O telefone continua tocando e acabo estendendo minha mão para pegá-lo, sem nem mesmo ver quem chama, eu atendo e a voz do outro lado é como um soco no meu estômago.

-Amor, te acordei?

Liz soa animada do outro lado da linha e a culpa me consome, engulo em seco e tento soar o mais natural possível.

-Oi, linda.Não me acordou não.

Liz me conhece muito bem e logo me pergunta se aconteceu algo, demoro um pouco para responde-la; fecho os olhos depois de olhar para Sara que se encontra adormecida com os cabelos castanhos espalhados no meu travesseiro, lugar que pertence apenas uma mulher, de cabelos loiros.

-Liz está tudo ótimo - Dou uma pausa, tentando parecer mais convincente, ela não pode desconfiar de nada - Passo aí depois do almoço, que tal uma volta?

Desligo o celular depois de combinarmos de nos encontrarmos mais tarde e fixo meus olhos no teto, como uma simples conversa, nos fez parar aqui no quarto?

Não posso mentir, Sara é bem atraente com seus olhos castanhos e cabelos longos, além do corpo de matar qualquer um, mas sou mais a minha loira de olhos azuis.

Sara se mexe do meu lado e me fita com uma expressão sonolenta, quando seu olhar se fixa e ela percebe que sou eu ao seu lado, ela abre um meio sorriso e eu apenas quero desaparecer.

Tempos Atuais

Já cometi diversos erros em minha vida, mas se eu pudesse voltar ao tempo com certeza evitaria destruir meu relacionamento com a mulher da minha vida.

Não vou usar a desculpa da idade nem a dos hormônios a flor da pele.Eu tive escolhas, escolhi a errada e vou viver com a consequência dela a vida toda.

Cada uma delas me dava aquilo que eu queria para minha vida; eu gostava de me aventurar, fazer coisas novas e Sara me dava isso, mas eu amava o fato de pensar em chegar em casa e encontrar Liz me esperando; ela me opoiava e me dava conselhos bem sábios para uma menina de 17 anos, e eu tinha quase certeza que ela seguiria a área psicológica, por sempre ser a razão do grupo, mas sem deixar a emoção de lado; são tantas qualidades que ditar uma por uma, seria quase impossível, com certeza eu esqueceria de uma.

Antes mesmo de começarmos a namorar, ela já recebia convites de agencias e sem nenhuma hesitação todas eram negadas; todos sabiam que ela daria uma ótima modelo, a apoiei até o momento que tive certeza que a amava, dei uma pausa no meu apoio, pois não a queria longe de mim.

Vê-la nesse patamar hoje, me deixa orgulhoso, vê-la em noticias jantando com outro cara que não seja eu, me deixa doente.

Sei que a culpa é minha por te-la perdido, mas eu a amo.

Vou me arrepender por toda a minha vida por ter sido tão burro.

No momento que ela entrou no quarto com os olhos vermelhos e as lágrimas molhando o rosto, eu congelei, eu sabia que ela tinha ouvido, quando tentei me aproximar e ela me afastou, ali eu soube que tinha perdido a única mulher que tinha meu coração nas mãos.

Claro que tentei correr atrás, mas tudo foi em vão, ela não queria me ver.

Quando descubri a gravidez de Sara, meu mundo deu um giro de 360°, se eu ainda tinha alguma porcentagem de chance para conquistá-la , tinha acabado de cair por terra.

Um tempo depois Liz foi embora, levando meu coração com ela nas bagagens.

Os primeiros meses foi bem tenso, sua família mal olhava para mim, e até mesmo a minha me deu as costas pela partida dela.Hoje ás coisas voltaram quase ao normal, na época nossos amigos em comum se dispersaram e foram viver a vida, eu não destrui apenas ela, eu destrui tudo a minha volta.

Liz deu a volta por cima e eu continuei a margem da minha própria vida.

Meu relacionamento com Sara nunca mais foi o mesmo, quer dizer nem chamar de relacionamento eu posso, já que o que tivemos foi momentâneo.Mas, quando ela perdeu nossa Bia, entramos em colapso, nos reaproximamos, pois apesar de ouvir diversos "sinto muito", nenhum deles sabiam o que realmente estávamos sentindo.

Agora, temos Anne e me sinto quase completo com a família que conseguimos.

Ainda lembro de falar que queria filhos com Liz, queria tanto voltar ao tempo e consertar todas as burradas que fiz, mas ao mesmo tempo se eu me corrigisse, hoje eu não teria meu bem mais precioso comigo.

Saber que ela está de volta, é com se acendessem uma luz no fim do túnel, eu sei que pode ser egoísmo da minha parte, querer tentar voltar a pensar em namorá-la outra vez, mas meu corpo anseia pelo seu toque e pela primeira vez em 10 anos desde a sua partida meu coração volta a bater e a sensação é muito boa para deixá-la partir assim tão rápido.





Era Uma Vez Nós Dois | NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora