Capítulo 4

704 59 18
                                    

Antes de ir ao capítulo, tenho algumas coisas a dizer:

-Atenção, personagem novo na área.

-Este é o último capítulo do ano, volto em janeiro.Tenho uma lista de livros aqui no wattpad para colocar em dia, agora quero apenas ser a leitora, que vota e comenta.

-Se gostarem da história, se sintam a vontade para  votar e se tiverem alguma dúvida ou crítica podem deixar um comentário, vai ser um prazer responde-los.

-E por último: Quero desejar-lhes um excelente ano-novo, que quando o relógio soar 00:00 e os fogos começarem a iluminar o céu, vocês possam deixar as coisas que lhes entristecem para trás, um novo ano vem aí, não deixe ninguém dizer que você não é capaz.E uma dica, arrisque-se, graças a duas amigas, eu me arrisquei e nunca fui tão feliz ;)

Acordo sobressaltada, e olho ao redor tentando me localizar, já passa das 5 horas da manhã, dormi muito, mas no fundo a sensação de não ter dormido nada ainda predomina meu corpo.

Depois de um banho relaxante, saio do quarto e encontro a casa vazia, meu irmão uma hora dessas já deve estar no hospital, vou passando pelas salas que estão muito bem organizadas e limpas para chegar a cozinha e o que encontro me deixa petrificada na porta.

Cerca de 10 homens estão na mesa conversando animadamente e tomando café como se estivessem em uma padaria, olho ao redor para ter certeza se estou na casa certa, e enquanto minha mente tenta projetar motivos de ter uma cozinha lotada de homens bonitos, eles apenas continuam conversando entre si, nem me notam parada como uma estátua; continuo meio que os admirando, não posso negar são todos altos e lindos, tem de todos os gostos, loiro, moreno, ruivo, forte, e me pergunto se minha tia abriu algum tipo de hotel ou bordel enquanto estive fora.

A conversa cessa de repente e um a um se vira em minha direção e me encaram como se eu estivesse errada, como se eu fosse a intrusa.

-Quem são vocês?

Pergunto um pouco irritada e para minha surpresa eles me ignoram e voltam a comer como se eu e a minha pergunta não importassem muito, e antes de fazer mais alguma pergunta ou simplismente os colocar para fora de casa, um homem se levanta e fico literalmente de boca aberta.

Ele é alto, com cabelos castanhos claros, barba por fazer e olhos azuis; e por trás da blusa branca e calça jeans dá para perceber que seu corpo é no minímo bem torneado, ele tem charme, daria um ótimo modelo, mas no momento só quero saber o que ele e o seu bando fazem aqui na cozinha da casa da minha tia.

Bando é uma ótima forma de chamá-los, já que ele vem em minha direção aparentando ser o líder deles.

Enquanto se aproxima, ele me avalia, e acabo olhando para mim mesma, escolhi um vestidinho leve floral com uma sandália baixa, hoje vou andar para todo lado e quero conforto, além é claro do calor, que parece ser mais intenso aqui.

Quando levanto a cabeça o encontro perto demais de mim, nossos olhos se conectam e gosto do que vejo alí, todos dizem que os olhos são a janela da alma, e o olhar dele me diz que é decidido, sabe o que quer e o mais importante vi uma faísca de atração, eu posso ser modelo e estar estampando revistas pelo mundo, mais o olhar que recebi desse desconhecido ascendeu algo dentro de mim, me sinto sexy diante dele.

-Enzo Smith, chefe de segurança.

Nenhuma mão estendida, então tá né.

-Quando chegaram e como entraram?

Ele me olha como se pudesse entrar em qualquer lugar, ok, talvez ele possa.

-Esse lugar não é muito seguro - Levanto minha sobrancelha, meio que perguntando se ele invadiu minha casa, mas ele ignora minha pergunta silenciosa e continua seu raciocinio - Respondendo sua pergunta, chegamos a cerca de uma hora, seu irmão nos deixou entrar.

Era Uma Vez Nós Dois | NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora