Olá, meus amores!
Muito feliz em estar estreando aqui no Wattpad com essa história!
Como disse antes, essa história era uma de minhas Fanfics que restou inacabada e que muitos leitores me cobram, até hoje, um final. Sempre prometi que todas as minhas Fics seriam finalizadas, ainda que demorasse um pouco... Pois bem! Promessa é dívida! Aqui está a primeira promessa sendo cumprida!
Para quem me acompanhava na época das Fanfics, aqui está a antiga ENTRE O PODER E O PUDOR, revisada, adaptada e repaginada, agora sob o nome de SEM LIMITES PARA O PRAZER.
Já adianto que é uma história HOT, sem nenhum pudor e despida de qualquer limite (como o próprio título afirma rs). Então, aconselho que só continue a leitura quem curte esse tipo de escrita.
Para quem resolver se aventurar nos capítulos que virão, espero que se divirta com as peripécias da patricinha mimada, do Reitor e do novato. Ah, e tentem não ficar com muita raiva da Jessica... Lembrem-se que ela é apenas fruto do seu meio! ;)
Bom, agora vamos parar de mimimi e começar os trabalhos? Nos falamos mais no final!
Espero que gostem!
Um beijo!
______________________________________________
CAPÍTULO 1
Jessica
Eu simplesmente amo a minha vida!
Meu nome é Jessica Bierbauer Becker e não há nada que deseje no mundo que não possa ter.
Tive a felicidade de nascer em uma família rica e muito bem conceituada, na cidade mais poderosa do planeta: Nova Iorque. Minha beleza é muito maior do que a média: meus traços são finos e delicados; meus olhos, grandes e verdes. Meus cabelos loiros são lisos, sedosos e macios. Meu corpo é perfeito: sou alta, magra (sem necessitar de nenhum tipo de dieta mais rigorosa), com curvas proporcionais ao meu tamanho. A cobertura onde moro, no bairro de Upper East Side, é digna de dar inveja a qualquer astro de Hollywood. E, da mesma forma que eu tenho consciência desses fatores, todos ao meu redor também têm. Por isso, sou uma das garotas mais invejadas da cidade.
Sorrio ao encarar o espelho embaçado do banheiro, antes de preparar um make up básico. Esse dia que se inicia teria tudo para ser comum. Segunda-feira, primeiro dia de aula após as férias de verão... A maioria dos alunos estará entediada e saudosa dos dias de descanso. Mas não eu! Eu estou muito animada! Pois hoje se inicia meu último ano de high school!
Estou em contagem regressiva. A partir de agora, mais dois semestres aturando um bando de adolescentes infantis e então, finalmente, a tão sonhada e esperada universidade! Com meu currículo exemplar e sobrenome de peso, posso escolher qualquer uma das oito melhores que formam a Ivy League. Mas estou decidida a me matricular na Columbia, não apenas por ser a mesma que meu pai cursou, como também por ser a única localizada em Nova Iorque. E eu sou a-pai-xo-na-da por essa cidade!
Só de imaginar o universo de possibilidades que se desvenda à minha frente, sinto o coração acelerar. Uma vida incansável de festas e sexo, convivendo com pessoas com preocupações mais importantes do que tirar boas notas em geometria descritiva... É realmente um sonho!
Saio do banheiro e visto meu uniforme. Com meu senso crítico e fashion, transformei a roupa que tinha tudo para ser patética em peças cheias de estilo. Diminuí alguns centímetros a barra da saia quadriculada vermelha; a blusa de tricoline foi feita sob medida, de modo a acentuar minhas curvas e meus seios naturalmente perfeitos. A gravata que compõe o visual dá ao contexto um ar de fetiche que chega a ser engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para o Prazer
ChickLitOlá, meus amores! O livro SEM LIMITES PARA O PRAZER foi postado integralmente aqui no Wattpad e foi retirado dia 04.04,2015! Agora, aqui no Wattpad, ficarão apenas os 3 primeiros capítulos de degustação. O livro completo você encontra na AMAZON (em...