Boa Noite, meus amores!!!
Segue o terceiro capítulo dessa história caliente! Rs
E a tão esperada festa chegou! A patricinha, o reitor, o novato, o irmão postiço e o capitão do time de futebol (ufa!) na mesma casa!
O que será que vai acontecer? *Assovia e joga a franja*
Só posso dizer que nesse capítulo tem uma cena que eu AMO!
Ah, importante! Peço a ajuda de vocês para compartilhar a história! Como disse ontem, ela foi classificada como conteúdo adulto, o que significa que não participa de ranking e só é notificado de capítulo novo quem segue e adiciona à biblioteca! Me ajudem a divulgar, please!
Lá embaixo nos falamos mais...
Bj e aproveitem a festa! ;)
____________
Capítulo 3
Jessica
A semana corre tranquila, entre aulas maçantes, treinos das cheerleaders e reuniões com o comitê de caridade que costumo frequentar para corroborar minha boa imagem. A quinta-feira finalmente chega, e com ela a tão esperada comemoração de volta às aulas na casa do Reitor McGregor.
Abro a janela e observo o tempo, meio nublado, o sol lutando arduamente para vencer as nuvens que teimam em atrapalhar. Tomo um banho rápido, visto o uniforme e desço correndo a imensa escada de mármore Carrara que desemboca na sala de estar. Jogo a bolsa sobre o sofá e caminho até a sala adjacente, para o café da manhã.
Encontro Mathew sentado à mesa, parecendo entretido com a leitura matinal do jornal – parte de esportes, claro – enquanto sorve um gole de suco. Sento em meu lugar de sempre – a sua frente, deixando entre nós a cabeceira onde normalmente papai estaria – e trato de me servir um copo de café com leite, para em seguida preparar uma torrada com geleia de morango.
– Bom dia pra você também, irmãzinha – ele não desvia os olhos da leitura.
– Bom dia só se for pra você, querido. Pra mim será um dia maravilhoso!
Meu comentário chama sua atenção e Matt fecha o jornal, deixando-o de lado na mesa e cruzando os braços sobre a toalha de linho branco.
– É mesmo? – Uma ruga surge entre suas vastas sobrancelhas negras. – E posso saber por quê?
Sorrio enquanto engulo a torrada e em seguida bebo um gole do café. Cruzo os braços, da mesma forma que ele.
– Porque hoje à noite eu vou me encontrar com um homem de verdade... Com alguém capaz de me saciar, ao invés de simplesmente me comer.
Como esperado, meu comentário irrita Mathew. Num impulso, ele levanta e se inclina sobre a mesa, segurando com força meu braço, levantando meu corpo da cadeira.
– Cuidado com as coisas que você fala, Jessie. Eu ainda posso perder minha paciência e revelar pra todo mundo a piranha safada que você é! – Deixo escapar uma risada, e ele me sacode. – Falo pra todo mundo que você não é nada do que finge ser... Não é a menina centrada, estudiosa, educada e puritana que aparenta; não é bom exemplo pra ninguém e não merece entrar em nenhuma fraternidade, quanto mais numa boa universidade!
– Me solta, Matt! Agora!
Tento puxar meu braço, em vão. Mathew continua me segurando, e então eu não sorrio mais. Nenhum de nós dois está brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para o Prazer
ChickLitOlá, meus amores! O livro SEM LIMITES PARA O PRAZER foi postado integralmente aqui no Wattpad e foi retirado dia 04.04,2015! Agora, aqui no Wattpad, ficarão apenas os 3 primeiros capítulos de degustação. O livro completo você encontra na AMAZON (em...