Capítulo 7 - O Dia Da Simulação

330 16 0
                                    

A primeira fase da minha iniciação foi boa, fiquei em primeiro lugar, por mais que eu seja um Careta, eu consegui, e ainda fiz umas brigas com aquele tal de Eric e quando finalmente lutamos na hora do treinamento, e eu ganhei, ele parou um pouco, além de ficar na enfermaria uma semana inteira. Não que eu goste de ser cruel, mas ele merecia. Alem de ele mesmo falar para mim parar e se render.
A segunda etapa do treinamento da Audácia seria hoje, Amar tinha falado que seria uma simulação com seus piores medos, mas que todos os nossos medos nós iríamos ver na prova da segunda etapa.
Que vai ser o teste para entrar na Aúdacia.

+ +

Fui para o Fosso com Zeke e Shauna que encontrei pelo caminho, Amar disse que nesta etapa todos seriam treinados juntos, mas que realmente seria um de cada vez que ia para a simulação. Nós chegamos ao Fosso que Amar tinha falado pra estarmos. Todos estavam lá, até mesmo os nascidos na Aúdacia.
Amar nos conduziu até umas sala que tinha vários bancos e uma porta, que eu presumi que seria onde teriamos a simulação. Sento entre Zeke e Shauna, e Eric fica de frente pra mim, com Lauren do lado dele, e uma menina do transferidos que não sei o nome. Amar entrou na sala do outro lado, e chamou o primeiro nome:
- Zeke, venha!
Fiquei esperando até que so faltava eu e Lauren que estava do outro lado da sala, era engraçado olhar pra ela porque como a luz da sala, que é extremamente muito clara, a pele dela fica super pálida. E Amar aparece e diz:
- Vamos, Careta! - e eu ando em direção a sala, Amar me dá espaço para eu passar. Lá dentro é simples como a sala de aptidão, com quase as mesmas coisas, só que parece ter mais algumas tecnologias, fios e mais fios. E Amar diz:
- Careta, hoje será o primeiro dia de uma semana toda de simulação, então se acostume. Senta ai!
Me sento na cadeira, e encosto minha cabeça, e ele me olha curioso e pergunta:
- Qual é o seu nome verdadeiro? - fico o encarando, não há necessidade de revelar, já até ouvi boatos que o filho de Marcos Eaton foi para Aúdacia porque sofria problemas agressivos, (dizendo que meu pai me batia), e porque também não tinha uma mãe pra me defender dele.
- Realmente, Careta, pode confiar em mim! - ele falou e resolvi falar, ele também não parece que vai sair contando pra todo mundo.
- Tobias Eaton- disse. E ele não ficou supreso.
-Tobias Eaton filho de Marcos Eaton?
- É. Infelizmente.
- Os boatos são mesmo verdadeiros?
- São, menos o fato de eu sair por causa da minha mãe.
- Ah, então é por isso que tentam tanto fazer um plano pra derrubar a Abegnação! -falou mais pra si mesmo, e quando percebeu que falou em voz alta, olhou pra mim, pra ver minha reação.
- O que? Eles querem a derrubar a Abegnação?
- Sim. Eu não concordo mas, quem sou eu pra contradizer os líderes da Aúdacia? Só um mais treinador.
- Mas nem todas as pessoas da Abegnação são maus.
- É, mas acho quem quer o poder não são a Audácia. Agora vamos fazer seu teste. - ele injeta o soro em mim, e eu já estou em ponte minúscula mas a vários metros do chão, olho pra baixo, e então decidi pular, isso é só uma simulação, não é real, fico em pé na ponte, e a sensação do medo surge e antes que eu me arrependa, eu pulo.
Acordo como se estivendo caindo, Amar me olha assustado. E pergunta.
- Porque você pulou? Mas você não tem medo disso?
- Eu tenho, eu só pulei.
- Só pulo?
- Sim, aquilo não era real.
Ele chega perto de mim e fala:
- Você não sabe quanto é perigoso ficar acordado numa simulação, não é? -eu fiquei o encarando e não respondi, como assim perigoso? - Tobias, você sabe quanto tempo ficou na simulação?
- Não.
- 2 minutos, apenas. Tobias, você é um Divergente.

~ • ~
Como sempre já peço desculpas porque sempre demoro, mas desta vez foi pior, tava até dificil de escrever 10 linhas, bom, desculpem mais uma vez, mas saiu, o que acharam?

Quem É Você, Careta? -Tobias EatonOnde histórias criam vida. Descubra agora