Mudança para Miami.

69 3 0
                                    

Narração Ana:

Meu nome é Ana Lee Miller Taylor, sim é um nome muito estranho, bem o Lee e Miller veio da minha mãe Asuna Lee Miller, e o Taylor do nome do meu pai Jackson Taylor Wilson,bem sou morena, cabelo preto não muito grande, 1,60 de altura, não muito gorda nem muito magra, Moro em Londres mas minha mãe e meu pai decidiram se mudar para Miami, na verdade nasci na Coréia do sul, mas minha mãe e meu pai vive viajando então nunca para em um lugar só, tenho 17 anos, e aqui estou eu num aeroporto sentada em um banco esperando chamarem os passageiros para o avião para Miami, bem ja que não tem nada para fazer além de ver malas passando para um lado e pro outro pego meu celular coloco uma música clássica e boto meus fones abro a mala num bolsinho e pego meu livro "O lado bom da vida" já perdi até a conta de quantas vezes vi esse livro e vi o filme realmente amo mas o filme mas ja que estou com tedio e não tem tv nem wifi vou ler.

*** 10 minutos depois ***

"Por favor passageiros do vôo 258 para Miami por favor vão para fila o vôo sai em 10 minutos".

Levanto fecho o livro e puxo a mala e vou seguindo meus pais...alguns segundos depois ja estavamos dentro do avião olha que sorte não cai na mesma cadeira que meu pai e minha mãe em cada filheira era 3 cadeiras,pelo menos por sorte cai na janela, sento - me e fico olhando até que aparece uma menina de cabelo preto com as pontas verdes e senta do meu lado e vem um garoto loiro e senta do lado dela e eles começam a conversar só ouvia ruidos da voz deles até que a garota me cutuca e dou um pulo e tiro os fones.

- Oie! - Ela fala.
- Oi! - falo.
- Você é japonesa?
- Não...sou coreana.
- Que legal queria ser coreana!!
- Você é Inglesa neh?
- Sim, como sabe?
- Percebi pelo sotaque.
- Vai morar em Miami?
- Acho que sim.
- Então nos vemos por lá! Ah é meu nome é Angelina Winchesteer e esse é meu primo Lucas Winchesteer.
- Prazer eu sou a Ana Lee Miller Taylor.
- Gostei do nome Taylor!
- Sim é da parte do nome do meu pai.
- Entendo.
- Gostei do Lee - Falo o garoto que a poucos minutos atrás estava mudo.
Ficamos em silêncio até que peguei no sono acordei com a aeromoça falando que o avião ia pousar, bem para mim já é tranquilo andar de avião, assim que pego minha mala e desço do avião vejo minha mãe corro até ela assim que entramls no aeroporto vi umas 5 pessoas juntas segurando placas de boas vindas e com o nome Taylor.
- Pai conhece eles?- pergunto meio assustada.
- Claro é seus dois primos, sua prima e seu Tio e Tia.
- Nossa temos parentes em Miami e eu nem sabia!
- Kkk Normal filha - fala minha mãe rindo.
- Oie Tio Jack! - Fala a menina loira de olhos azuis e que usa óculos e é completamente perfeita.
- Oie Jully!- Fala meu pai.
- Oi Irmão - fala uma mulher que aparentava ter 28 anos.
- Oi Liza, Liza essa é minha filha Ana Lee.- Fala meu pai novamente.
- Oie Ana Lee, Prazer meu nome é Liza Taylor, esse é meu filho Felipe Simon Taylor, essa é minha filha Jully...- Na hora que a Liza Taylor ia falar o resto do nome dela a tal de Jully fala.
- Jully Taylor! - num tão assustada.
- E por fim meu último filho mas velho Denis Will Simon Taylor e claro meu marido Jhordy Simon.- Então dai vem o nome Simon.
- O prazer é todo meu Tia Liza.- ela abre um sorriso na hora que falo Tia Liza, o tal do Felipe da um sorriso de lado para mim, coro na hora e sem graça começo a mexer no meu celular.
- Oie Asuna quanto tempo - ela fala quando ver minha mãe chegando minha mãe tinha ido comprar algo para comer devia ter ido com ela...
- Oiii Liza quanto tempo mesmo amiga!!- Fala a Louca da minha mãe alegre.
- E então vamos para casa?? - Fala Liza.
- Claro irmã!- Fala meu pai meu pai liga para um táxi, a família Simon e Taylor foi no carro deles que só dava para 5 pessoas no caso eles.

Uma Simples GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora