Narração Ana:
Acordo com Felipe me chamando.
- Oi?- falo sentando na cama.
- Desce a janta ta pronta.- Eram 22:00 horas da noite eu cheguei aqui eram 17:00 horas, amarro meu cabelo em um coque e desço Jully olha para mim estranho sabe quando você se sente uma ovelha negra no meio de um bando de ovelhas brancas? to me sentindo assim pois não conheço ninguém sento - me na mesa junto com todos Jully fica me encarando não só a Jully, Felipe também que droga...Felipe tá me encarando desde quando cheguei aqui ele me trata como uma ah sei la levanto da mesa sem ao menos ter comido ainda.
- Filha não vai comer? - fala meu pai.
- Não obrigado! - falo nervosa subo pro meu quarto e pego meu notebook na minha mala ligo no skype para minha melhor amiga lá da Coréia mesmo nos duas estando longe nunca nos separamos."Skype on (chamada vídeo)"
-Oie Ana - aparece a Duda a aparência como sempre óculos de grau, morena, cabelos enrolados castanho preso em uma piranha e seu livro de sempre na mão Marley e eu.
- Oi Duda...o mesmo livro de sempre!
- Claro neh nunca vou deixar meu Marley!
- Kkkk - rio e ela também.
- Mas eae Ana como vai ai em Miami.
- Muito mau...sinto sua falta Duda :,( de verdade não sou nada sem você amiga!
- Ownti miga te amo...tenho uma boa notícia!!
- Ai pelo menos uma!
- Agora estou trabalhando arrumei um serviço bom e to juntando dinheiro para ir ai para Miami morar com você!
- Aleluia!!! Nossa me deu uma tonteira agora...- falo meio lerda.
- Ana você não comeu nada neh?
- uhum...
- Ana você sabe que não pode ficar sem comer amiga!!
- Mas sabe é tão estranho sentar naquela mesa enorme e a minha prima Jully e meu primo ficar me encarando com cara feia que droga!!
- Amiga não fica assim!!...- ela ia fala algo e foi interrompida por a campainha tocando - Ana perai ja volto - ela fala e muta até que ela volta com um menino opa opa opa Duda ta namorando??????
- Voltei Ana esse é meu namorado o Jeff
- Wow amiga so pegando kkkk Oiee Jeff prazer meu nome é Ana
- Oi oi Ana - ele fala.
- Amiga podemos nos falar depois??
- Claro vou dar uma saida."Skype off (chamada de video off)"
Desligo o notebook levanto coloco uma calça e uma blusa azul e um salto solto meu cabelo que não tava tão bagunçado pego minha bolsa e desço.
- Mãe vou dar uma volta por Miami.
- Ok...mas nao demora e vê se volta logo e qualquer coisa me liga! - Saio e chamo um táxi.
- Me leve pra algum restaurante por favor!
- Ok madame vou levar em um especial.
Ele me leva em um que é da perto da praia a praia era tão linda de noite.
Sento - me em uma mesa e faço meu pedido, logo depois que como e pago saio do restaurante e vou dar uma volta por Miami até que vejo em um hotel que ta precisando de garçons para o restaurante do hotel, era um hotel enorme lindo de mais e na beira da praia era meio que quase na praia.
Entro no hotel e falo na recepção eles me dão o cartão para entrar em contato com o dono do hotel parece que ja consegui um serviço por um bom tempo!
Volto para casa na sala so tinha o Denis vendo filme entro e fecho a porta.
-Ei - Denis fala eu levo um susto.
- Hum? - Falo.
- Pega um refrigerante para mim na geladeira?
- Ok...licença.
- Ai meu Deus você é de casa minina não precisa pedir licença. Vou e pego e dou na mão dele e ele me puxa coro .
- Onde você tava?
- Fui num restaurante por que?
- Porque fiquei preocupado, fui levar janta para você e você não tava...Agora você é como uma irmã para mim...
- Pelo menos você é o unico que não fica me encarando...
- Ta falando da Jully e do Felipe?
- Sim...me sinto uma estranha nessa casa.
- Relaxa esse é o jeito deles mesmo principalmente da Jully.
- Kkk obrigado Denis.
- De nada Ana...
- Denis você tem carro?
- Sim.
- Pode me leva amanhã no Hotel Drumon?
- Sim mas o que vai fazer la?
- Entrevista a trabalho!
- Ata entendi mas tão novinha e ja vai trabalhar?
- Sim!
- Ok...ah é minha mãe ja fez matricula para você, você vai estuda com a Jully no mesmo colégio.
- Ok...
- As aulas começam amanhã para você.
- Mas nem tenho material.
- Minha mãe ja providenciou ta la no seu guarda roupa.
- Ah obrigado por tudo Denis.
- De nada!
Subo para meu quarto, tomo um banho faço minha higiene e coloco meu pijama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Garota
Teen FictionAssim como qualquer uma garota levo uma vida normal...até que meus pais decidem viajar para Nova York e me deixam em Miami com meus primos daí minha vida muda e foi ai que conheci Tomás Stiles um garoto simplesmente um príncipe encantado que sabe mu...