A muda resolve fala

18 2 0
                                    

Narração Ana:

Vou para o hotel Drumon.
- O senhor Hills já chegou? - pergunto.
- Sim ele à aguarda no seu escritório.
- Ok.
- É no andar 8.
- Qual sala?
- Não tem várias salas não...lá é só o escritório dele.
- Ata - fico com vergonha e entro no elevador aperto o botão 8 e o elevador sobe, quando ele para no 8° andar vejo um homem aparentava ter 40 anos e tinha cara de ser chato e mandão.
- Você dever ser a senhorita Miller ?!- Ele fala abrindo um sorriso.
- Sim e você o senhor Hills.
- Sim venha entre.- entro e sento numa cadeira.
- Aqui meus documentos. - falo dando uma papelada para ele, o mesmo coloca seu óculos e lê os papéis.
- Está terminando os estudos?
- Sim esse final de ano é o último.
- Parece ser uma boa estudante diferente da minha filha...- ele fala colocando a mão na nuca.
- Aposto que ela deve ser excelente igual ao pai porque para chegar até onde você chegou com esse hotel deve ter lutado muito senhor Hills.
-Sim! Mas minha filha não é como eu...- rola um silêncio e ele continua olhando para os papeis. - Ta contratada senhorita Miller o emprego é seu, só não me decepcione!. - ele fala.
- Obrigado senhor Hills, obrigado mesmo!.- falo pegando a papelada e saindo feliz vou para casa chegando la vejo Denis fazendo comida e os outros vendo TV.
Entro feliz e Denis me chama.
- Por quê toda essa felicidade?- Pergunta Denis sento na bancada da mesa e começo a balançar meus pés.
- Porque consegui o serviço!!! - Falo super animada.
- Parabéns Bebê
- Bebê é seu cuzinho! - Falo fazendo gestos rimos.
- Então vai bebê sobe pro teu quarto pra toma um banho e vim tomar café da tarde.
- Para de me chamar de bebê meu deus o garoto chato!! - falo subindo para o meu quarto chegando la troco de roupa e arrumo minhas coisas no guarda roupa.
- Ei Ana...- olho e vejo Felipe na porta do quarto.
- Que foi?- falo guardando os vestidos.
- Conseguiu o trabalho?
- Sim sim!! - falo animada.
- Ai sim ein! Parabéns, mas vim te avisar que vai ter uma festa no colégio amanhã...sabe a Jully nunca foi em nenhuma festa do colégio mas queria muito que ela fosse me ajuda??
- Tu gosta da tua irmã?????
- Não claro que não!! Diferente me importo com ela sabe queria que ela curtisse mas a vida.
-Ok dou um jeito para você. - Ele sai do quarto então entro no banheiro tomo um banho e durmo.
Acordo com o despertador tocando eram 06:15, faço minha higiene, pego um vestidinho florido e um colete jeans claro e coloco uma sapatilha arrumo meu cabelo e pego minha bolsa e desço para tomar café da manhã. - Bom dia Ana -Fala Denis.
- Bom dia Denis - Falo partindo um pedaço de bolo que tava na mesa.
- Oi Ana - Fala Jully fico confusa olho assustada para ela e Denis e Felipe me olham.
- Oeee - Digo feliz ela da um sorriso.
- Parece feliz! - ela fala.
- Sim é que consegui um serviço e tá tudo dando certo até agora.
- Tendi, Ana vai comigo no shopping hoje? - O Denis e o Felipe engasgam.
- Claro - Falo confusa.
- Ok obrigada! - Ela fala e vai pro carro.
- OQUE JULLY NO SHOPPING????? - gritam os meninos assustados.
- Oque que tem é normal meninas quererem ir no shopping não é?
- Sim mas não a Jully! - Fala Felipe fico confusa mas acabo de comer e vou para o carro e logo os meninos vem e Denis nos leva para escola.

Uma Simples GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora