Tentando fazer amizade.

17 2 0
                                    

Narração Ana:

- Primeiro vamos comprar material certo? - Fala Denis, olho na hora eram 08:00 horas da manhã.
- Sim! - confirmo.
- Ok.- Denis para o carro no estacionamento do shopping saimos do carro sigo ele até uma loja de materiais.
- Pode ir ver seu material vou ali na loja de celular - Fala Denis indo não sei para onde...pego uns cadernos simples e tudo mas que precisava...pago e vou tentar achar o Denis naquele shopping enorme, enorme é pouco gigante e cheio de gente por ser quase final do ano ai ta lotado por isso não comprei muito caderno nem nada e também esse era meu último ano na escola, ando ando pelo shopping e não acho o Denis até que ele vem por trás de mim e me da um susto.
- Ai que susto! - falo assustada.
- kkkk se perdeu?
- Talvez - rimos olho na hora ja eram 12:00.
- Vamos?- fala Denis.
- Sim.
Famos para o carro e para casa, chegando lá não tinha ninguém minha mãe e todo mundo saio.
- Vamos ver filme?
- Sim.
- 13:00 hora tenho que busca o Lipe e a Jully.
- Ok ai você me deixa no Hotel Drumon.
-Ok.
Ele coloca um filme de terror e então ficamos vendo nas partes que ficava com medo abraçava o Denis sinceramente o abraço dele era muito bom.
- Posso te contar um segredo?- fala Denis meio que me assusto.
-Pode - falo de boa.
- Eu não sou irmão de sangue da Jully...
- Co...co...como...assim????- falo confusa.
- Eu fui adotado quando era bem pequeno então a Liza cuidou bem de mim me tratou como um filho e ai ela conheceu o Pai da Jully e a Jully nasceu e como fui criado desde bebê aqui decidi fala que sou filho da mesma mãe que ela e talz...
- Mas por quê ta me falando isso?
- Sei la...deu vontade.
- Ata....- Bateu um silêncio danado e então ficamos em silêncio eu fiquei mexendo no cabelo e Denis pensando até que ele vira meu rosto com suas mãos macias e me beija...mas me afasto rapidamente procuro uma desculpa e a única que acho é a hora.
- Eu eu...vou ter que sair...- Levanto rapidamente e vermelhinha pego minha bolsa e saio...vou ate uma livraria onde também vende café e etc...peço um café e fico vendo os livros que tinha para vender até que vejo o livro "Marley e eu" compro ele enfio na bolsa e vou para um parque sento na grama e fico lendo "Se eu ficar" ja li mas de mil vezes também até que uma pessoa cai em cima de mim e amassa meu livro.
- Desculpa - ah menina que caio em cima de mim fala baixinho - eu pago outro!
- Não precisa não, não foi nada eu ja li esse livro umas mil vezes - falo com um sorriso simpático.
-Tudo bem!.- Ela fala mais baixo sempre abaixando a cabeça.
- Ei você tá bem? - falo preocupada
- To...to sim! - ela fala olhando pro chão - licença meu amigo ta me esperando...- Ela vai até um cachorrinho fofinho vou ate ela e sento ao lado dela.
- É muito fofo - falo sentando do seu lado ela afirma - gosta de ler? -Si...sim! Um dos meus hobbies.-Fala fazendo carinho no cachorro e sorrindo de lado.
Mexo na minha bolsa e tiro um livro fechado
- Comprei é um livro que não li ainda mas acho que combina com você o nome é Marley e eu amo o filme e decidi comprar o livro mas tudo bem compro outro para mim ^^
-Ham... Obrigada!! Mais não presisa ser legal comigo .
- Relaxa já conheci uma pessoa igual a você....eramos melhores amigas mas ai minha mãe decidiu vir para Miami
-Não sou igual a ela e nunca vou ser !.-Fala ela levantando e pegando o cachorro no colo.
Ela deixa cair o livro e sai andando tampo meu rosto com minha mão e penso "Caraca to tão carente assim???" Levanto e vejo que ja eram 13:30 vou a caminho do Hotel Drumon para a entrevista.

Uma Simples GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora