Dia -a - dia

67 8 4
                                    

Nesses últimos dias ta bem difícil de escrever pra você, hoje estava voltando da escola quando passei por um azilo ,pensei comigo 'será que quando for velhinha vou para um azilo ?'Com muitas dúvidas resolvi continuar andando ,quando ouço "menina ,menina!'Paro e não olho para trás quando ouço denovo 'menina ,menina 'percebo que a voz é suave e muito fina (parecendo de resfriado )olho pra trás quando vejo um senhor .
Xxxxxxxxx-Oi ,desculpa te incomodar mas deixei cair minha bengala depois da grade , você poderia pegar ?

Mary-Claro ,olá!Peguei me despedir e o senhorzinho falou .
Xxxxxxxxx-Obrigado .Continuei andando .Depois de chegar em casa fui ao quarto de minha avó ,ela não estar bem , cuidei dela e preparei o jantar (moramos juntas desde que nasci ) Ela me falou assim

Avó- Você tem que viver ! Quero que me faça um favor

Mary- vó já vivo muito bem com a senhora .Diga .

Avó- Quero que me coloque no asilo.

Mary- Vó mas eu não quero viver longe de você .

Avó- Menina eu quero te ver feliz e também viver meu resto de vida . Mary tu é muito jovem esse pode ser meu último pedido .

( Minha avó está muito doente , esto muito triste por ela , todo dia tenho que leva-lá ao médico.)

Mary -contra o meu querer amanhã vou procurar um asilo muito bom e que possa cuidar bem de você.

Avó -Obrigada minha neta

Passa alguns dias .....
Querido diário não tenho tempo de escrever ,meus dias estão totalmente corrido ,pois tenho que cuidar de vários documentos para minha viagem ! Vou viajar! Nem te contei ainda né, recebir uma carta de uma escola francesa para estudar na França , como minha avó está adorando o asilo ,já fez vários amigos e tá melhorando muito rápido e não quer sair de lá .Então resolvir ir. Amanhã já vou ir ,vamos viver essa experiência inesquecível juntos .

 Meu Diário: Não Abra!!Onde histórias criam vida. Descubra agora