6

41 3 2
                                    

S: é melhor pararmos.
A:Mas...porque?
S:Desde que você chegou minha vida virou um inferno.Ja fui parar no hospital,Josh não liga mais pra mim,deve estar saindo com alguma puta,e Jullye se virou contra mim! AGORA TENHO QUE FINGIR SER LÉSBICA POR CULPA SUA!!! PORQUE APARECEU NA MINHA VIDA SUA DESGRAÇADA!? FIQUE LONGE DE MIM! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA!
A:Até um minuto atrás estávamos nos beijando...como você pode me dizer que não é lésbica? Você realmente é uma pessoa vulgar.-se levanta e sai do quarto.
Sophie faz o mesmo,vai à procura de Jullye para resolver o problema,e para que tudo voltasse ao normal,elas melhores amigas e Josh como sempre seu namorado.Porém entrando no quarto dele,aproximou-se da porta e ouviu algo que jamais pensasse que ouviria...

J:Vai sua cadela geme mais alto!
Jullye: AWNNNNN JOSH,VAI MAIS RÁPIDO...VAI..
J:é assim que eu gosto sua puta!

Sophie,Iria entrar,porém achou melhor não,naquele momento ela só queria vingança,como eles puderam fazer isso com ela? Um plano passou em sua cabeça,ela não iria ficar sem fazer sexo,mas não iria dar pra qualquer um.Então seus problemas sumiram quando ela pensou em uma certa pessoa.
Sophie podia ser muito popular,mas era realmente uma puta,perdeu a virgindade com 13 anos,com um ex-namorado,desde então só pensa nisso.Foi até a sala do diretor,estava com raiva e sabia que ele iria lhe ajudar,ela nunca pensou que faria isso,mas chegando a frente da diretoria,entrou sem menos bater na porta,o diretor se assustou.

R:O que o traz aqui menina? Porque a secretária não me avisou ?
S:A Rick-diz com voz manhosa-ninguem precisa avisar que EU vou entrar não acha?-vai se aproximando dele,que não entende o que ela queria dizer com aquilo.Sophie continua a dizer,chegando cada vez mais próximo dele,e por fim sentando em seu colo,como sempre faz de costume quando quer algo-olha,eu sei muito bem,que o senhor não me nega a nada,e eu queria saber se...
Rick não a deixa terminar se falar,a gruda pelos cabelos e a beija,como se a quisesse engolir,ela começa a acariciar sua nuca,e percebe que ele esta ficando exitado,então começa a rebolar,beeem devagarzinho encima dele,para provocá-lo.Vagarosamente ele abre todos os botões de seu uniforme,e apalpa seus seios,ela da um leve gemido,as mãos dele eram grandes e fortes,isso a fez continuar cada vez deixando ele mais exitado,ele tira seu sutiã e sua saia,deixando-a apenas de calçinha,levanta e a senta em sua mesa,tira a blusa,e a calça e fica apenas ficando de cueca.
Sophie percebeu que seu membro estava bem exitado e deu o aperto,rapidanente Rick i colocou pra fora,tirou-lhe a calcinha e penetrou,tampou a boca dele com uma das mãos,para abafar o alto gemido que ela deu,ele começou ir mais rápido e mais rápido,ate que gozou,Sophie sentiasse extremamente mais calma sentindo aquilo dentro dela,então ele falou:

S:Eu sempre a desejei princesa,porém jamais achei que iria querer transar comigo.

Sophie apenas dá um sorisso safado e responde:

S:Depois conversamos,temos algo muito melhor para fazer.

Rick se abaixa,e começa a fazer um oral,ela se contorce inteira de prazer.Depois disso ele para,e pede a ela para colocar suas roupas novamente,pois ele tinha que ir a uma reunião e infelizmente não podia terminar de satisfaze-la mas disse:

R:Esteja no estacionamento as nove-disse isso e saiu,deixando Sophie sozinha,que por curiosidade começou a mexer em suas coisas,ate que....



I Love You?Onde histórias criam vida. Descubra agora