ANALICE:CHEG....MAS QUE PUTARIA É ESSA!!!!!!!???
RAQUEL:Não é nada disso que você ta pensando!-disse saindo de cima de Sophie.Que por si,ficou quieta.
ANALICE:Sophie,o que ela ta fazendo aqui?-ela estava brava,dava para perceber pelo seu tom de voz.
SOPHIE:Ela veio me dar uma ajuda em algumas matérias,e eu me esqueci que você vir...
ANALICE:Quer saber? eu não quero mais ouvir nada! Raquel,nunca mais olhe na minha cara,NUNCA OUVIU?!-disse eu saio do quarto,pisando duro.
RAQUEL:Por que você fez isso?-ela estava segundo o choro
SOPHIE:Eu não sabia que ela iria chegar justo agora! eu a chamei porque achei que você fosse gostar sua ingrata!!-começou a chorar,mas sua vontade era de dar muita risada,tudo sairá do jeito em que planejou.
RAQUEL:Ei,não precisa chorar,sério,desculpa,eu nem ligava pra ela mesmo,só comecei a namorar com ela por ser mais velha.
SOPHIE:Sério?-aquilo seria o demais para Analice,ela não aguentaria,mas para Sophie,quanto mais Raquel falasse,melhor.
RAQUEL:Sim,ela não deixava ninguém me zoar,só aceitei por isso.
SOPHIE:Entendo,mas agora que anda comigo,não precisa se preocupar,bom,eu também nunca fui muito com a cara dela.
RAQUEL:Não? nossa,pensei que fossem super amigas,ainda mais por dividirem o mesmo quarto
SOPHIE:Que nada,ela sempre me atrapalha,eu queria é dormir no meu próprio quarto..
RAQUEL:Todos queremos um quarto só nosso,mas isso é impossível,mas é verdade que você e o diretor estão saindo?-Sophie a olhou assustada,como é que ela sabia?.
SOPHIE:Claro que não,quem te inventou isso?
RAQUEL:A,não posso falar,prometi que não ia contar pra ninguém...
SOPHIE:Qualé,somos amigas não somos?conta vai,ninguem vai ficar sabendo...
RAQUEL:Ok,foi a Analice,mas ela disse que eu não poderia falar pra ninguém,só não entendi muito quando ela explicou o porque,disse que corria perigo,algo nesse sentido.
SOPHIE:Entendi,ninguem vai saber dessa conversa relaxa,bom,acho melhor ir dormir não acha?
RAQUEL:É sim,boa noite-lhe deu um beijo no rosto,e em poucos minutos,finalmente dormiu.
O que ninguém percebeu é que Sophie,tinha deixado o gravador de voz ligado todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You?
FanfictionDuas meninas se conhecem na escola,Sophie é a mais popular da escola e a anos namora com Josh,mas nunca imaginou se apaixonar por Analice... A Novata