12

24 1 0
                                    

O que ninguém percebeu é que Sophie,tinha deixado o gravador de voz ligado todo esse tempo.

Saiu do quarto,e resolveu ligar para Jullye,ela sempre foi sua amiga,isso é o que ela achava....

*LIGAÇÃO SOPHIE ON*

S:Alô?

J:O que você quer?

S:Pare de me tratar assim!

J:Fale logo,caramba.

S:Sabe a Raquel?

J:A namoradinha daquela vadia? sei.

S:Ela não é vadia!

J:Da pra falar logo Sophie?

S:Tenho uma gravação dela falando mal da ex-namoradinha-começou a rir

J:Ex? como assim? vamos com calma mulher,eu estava dormindo,deixa eu raciocin...

S:Vai me deixar explicar ou não?

J:Ok,desculpe

S:Chamei Raquel para me dar uma ajuda nas matérias-Jullye começou a rir-E chamei Analice para vim em minha casa também....

J:Voce não presta amiga!

S:Deixa eu terminar! Assim que Analice chegou,minha empregada me avisou,agarrei Raquel,e adivinha quem viu e ficou bravinha?-Jullye estava rindo muito

J:Eu não acredito!!! aquela vadia viu,e terminou o namoro!! como conseguiu fazer com que Raquel falasse?

S:Ela disse que só estava com a ANALICE,porque ninguém a zoava mais....

J:Isso é ótimo! Vai usar a gravação quando?

S:Não sei...por isso te liguei....

J:Já sei.E se você fizesse uma festa ai...

S:E mostrasse pra escola inteira a humilhação de Analice? seria ótimo!

J:Marque essa festa pra hoje mesmo!!!

S:Voce é muito sem noção mesmo,não posso criar uma festa assim de ultima hora.

J:Marque para o próximo fim de semana então!

S:Calma,vou andar com Raquel por alguns dias,e assim que tiver tudo,marco a data...

J:Como assim "e assim que tiver tudo"? você não falou que tem a tal gravação ai?

S:E tenho! mas ainda é pouco...quero ela completamente humilhada..ela só me trouxe problemas...

J:Concordo,imagine isso,uma barbaridade pra ser mais exata,voce se afastou de mim e de seu namorado,como conseguiu fazer isso?

S:Não venha pagar de vitima,ouvi muito bem você e Josh esses dias,isso é outra coisa que vamos resolver depois,agora tenho que ir

J:Me mantenha informada,beijos.

*LIGAÇÃO SOPHIE OFF*

MARIA:Sophie,com quem estava falando a essa hora?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You?Onde histórias criam vida. Descubra agora