8

26 2 0
                                    


RAQUEL:O que esta fazendo com a minha namorada???

S:Namorada?-diz sem entender muito o que esta acontecendo

RAQUEL:Sim,minha namorada,solte ela,agora,acho que não preciso me estressar por isso,né amor?-diz fitando Analice

A:É sim,Analice só estava sendo gentil comigo,e me pediu para lhe ajudar em matemática,relaxa-disse fazendo carinho no rosto de Raquel

S:Bom,depois a gente se fala então Ana-disse e saiu,uma pontada de ciúmes bateu nela,o que estava acontecendo?porque ela estava com ciúmes de Analice? elas se conheciam há apenas uma semana,como Analice teve coragem de fazer aquilo? a uma hora atrás elas estavam se beijando,Sophie se sentiu arrependida por ter falado aquilo,ela não iria deixar as coisas assim,ela iria dar um jeito,só não sabia como....

No fim da tarde,Jullye apareceu no quarto de Analice,e disse que ela não precisaria se passar por lesbica,e nem falar que era pobre,apenas iria ter que fazer todas suas lições de casa,ela apenas aceitou,sem questionar nada,ela não ligava pra nada,sua cabeça estava focada em Analice e Raquel,ela não conseguia acreditar naquelas palavras "minha namorada",ela iria fazer Analice se afastar de Raquel,estava distraída pensando no assunto,quando ouviu uma batida na porta,e por sua surpresa era Rick,ele estava com uma roupa social,ele era lindo,qualquer mulher se apaixonaria por ele,mas Sophie rapidamente se lembrou das fotos,de ele ser um maníaco,assim que seus olhares se cruzaram,ela ficou pálida,todo aquele desejo que antes ela tinha nele sumiu,evaporou.

RICK:Posso entrar? ou tem mais alguém ai?-sua voz era extremamente sexy,mas nada a fácil esquecer do que descubrira a esta tarde.

SOPHIE:Não,entre-ela estava com um pouco de medo,não se deixaria levar por ele,ela estava decidida,ele teria que explicar tudo para ela,ela achou que isso seria fácil,mas estava completamente enganada.

Rick se aproximou dela,e tentou beija-la,mas ela esquivou,ele achou muito estranho,e a olhou com surpresa

RICK:O que houve meu anjo?

SOPHIE:Então o senhor é um maníaco?-olhou-o com um ar desafiador,sua expressão mudou,ele parou de respirar por alguns segundos,e foi se aproximando dela,calmamente,Rick sempre fora apaixonado por ela,ele a desejava mais que qualquer uma,e ele sabia muito bem,que ela pensava no mesmo.

RICK:Eu não sou maníaco,não quero lhe machucar,então se você pudesse calar a sua boca,iria ficar grato por isso,sua vida e a de sua família também iriam ficar muito gratas-disse num tom de ironia,Sophie entendeu a ameaça,por mais que seus pais não ligassem,ela os amava muito,e não deixaria ninguém magoa-los.

SOPHIE:Ok,eu já entendi,não vou fazer nada,mas você terá que me ajudar em algumas coisas...

RICK:Pode mandar meu anjo,faço tudo por você

SOPHIE:Preciso que mude Jullye de horário,ela esta me irritando,aquela Raquel,quero ela fora da escola.-disse firme em todas as palavras,ela sabia,que tudo o que acabou de falar lhe custaria muito caro,ela estava meio que se "prostituindo" para um maníaco,mas ele a desejava,dava para ver em seu olhar,e ela não iria perder nem sequer uma oportunidade,ela estava bem ciente e decidida.

RICK:O seu desejo sera uma ordem-ele disse e pegou em uma de suas mãos,e deu um beijo na mesma.E ali,naquele momento,eles tinham zelado um contrato,um maníaco e uma puta.

SOPHIE:Sei que isso não sera fácil,expulsar uma aluna que não fez nada é complicado,então como posso recompensa-lo?-ela sabia muito bem a resposta,mas mesmo assim perguntou,para ter completa certeza.

RICK:Voce só terá que ficar bem quietinha sobre o meu segredo,e o resto você sabe,voce quer,deseja isso,se não,não teria me procurado hoje.

Sophie estava com nojo dele,mas faria o possível e o impossível para conseguir o que queria.Rick se aproximou dela,e tocou seu pescoço com a ponta dos dedos,começou a beijar e dar chupões no mesmo,eles nunca realmente tinham transado,só deram uma rapidinha antes,não seria tão mal assim dar para ele,mesmo de certo modo fazendo aquilo para proteger sua família.Ela se deixou levar,colocou a mão em sua nuca,e começou a fazer carinho,e,vagarosamente começou a rebolar em seu membro,que em pouquíssimo tempo já estava ereto,era grande,e ela passou a mão no mesmo por cima da calça,ele tirou a blusa e ela fez o mesmo,abriu o sutiã e o jogou na cara de Rick que o jogou no chão e começou a mamar,por ser o que ele era,devia ser muito experiente,e sabia como deixar qualquer mulher louca,ela rebolava cada vez mais em seu membro.Ela percebeu que ele estava extremamente exitado,então levantou de seu colo e abriu o zíper,era realmente muito grande,ela começou a dar linguadas,e ele disse entre gemidos roucos

RICK:Vai logo sua vadia,para de provocar-dissendo isso,ela enfiou seu membro na boca,o que a fez ter ânsia,por ser muito grande,mas logo passou,e ela o chupava com prazer,ele não aguentou e gozou,ela engoliu tudo,ele a jogou na cama,ela abriu um pouco as pernas para facilitar o trabalho,ele começou a passar sua língua em todos os cantos de sua vagina,ela dava leves gemidos,ele colocou dois dedos em sua vagina e começou a masturba-la,seus dedos eram grandes e grossos,ela começou a gemer mais alto.

SOPHIE:ME FODE LOGO!

Rick pegou seu pau e o enfiou por completo nela,ela deu um gemido muito alto,e ele começou a ir mais rápido,e mais rápido,ela percebeu que estava prestes a gozar.

ANALICE:O QUE É ISSO NO MEU QUARTO?-olha assustada par Rick e Sophie,que ficam completamente sem reação





I Love You?Onde histórias criam vida. Descubra agora