Little Dream *.* !

373 5 0
                                    

(Fic do Louis)

Introdução :

Olá eu chamo-me (teu nome) tenho 13 anos, vivo em Portugal  com a minha irmã mais velha(tem 19 anos) e com os meus pais. Sim sou Directioner, no inicio tinha um carinho especial pelo Liam, que agradeço muito pois graças a ele me tornei uma Directioner para toda a vida. Mas agora amo todos da mesma nameira, ou seja  igual.

Tenho  4 melhores amigas. Sem  elas eu não era nada, elas chamam-se :

Maria é alta loira, linda a rapariga com que todos os rapazes sonham;

Bia é baixinha, cabelo curto e castanho mas muito bonita e fofa;

Kate é loira olhos verdes alta ,com um estilo simples mas perfeito, ela é mesmo linda mas tem pouca autóstima (digamos que nisso é bem parecida comigo, quando não me dão ataques de ser convencida  AHAHAH);

Por fim mas não menos importante a Mary é alta ,morena tanto na pele como no cabelo, com bom sentido de humor e linda também, os seus olhos quando choram ficam num tom de avelã completamente fantásticos ! Somos todas Directioners/Crazy Mofos cada uma tinha antes um fraquinho especial pelo seu todas pelo Harry menos a Kate (pelo Zayn) e eu (pelo Liam).

Temos todas algo em comum também. Um sonho não só conhecer os rapazes e ir viver para Londres ,mas muito mais que isso sonhos de meninas sabem? Aqueles sonhos que uma pessoa quer ser desde pequenina e guarda para a vida toda.

O meu sonho é ser dançarina profissional tal a Danielle, dançar para grandes pessoas e atuar é tudo o que sempre sonhei. Mas somos muito novas (todas 13 anos) temos uma vida inteira pela frente.

Little Dream *.* !Onde histórias criam vida. Descubra agora