3º CAPITULO :
A curiosidade acomulou-se em mim então decidi perguntar à senhora da recessão ( em Ingles, eu sou a unica que sei falar mais ou menos bem, a minha irmã sabe um bocadinho já esteve à três anos em Londres, mas foi esquecendo-se do “INGLES”, e os meus pais sabem falar ZERO ! Por isso tive de ser eu) :
Tu : Porque está aqui tanta agitação ?
Recessionista : É que chegaram aqui quatro miudas a pedirem quarto à ultima da hora e como ofereceram uma boa quantia, o que foi estranho porque pareceiam bastante novinhas...enfim, estamos a tentar arranjar um quarto para elas, mas parecem estar todos ocupados !- Por momentos pensem que o Justin Bieber tava no hotel mas não AHAH ! O que a senhora me acabara de contar era muito estranho... quatro raparigas ,novinhas, por Londres sozinhas ,a arranjar um quarto e têm muito dinheiro ? AQUI HÁ GATO....!
Tu : Ok!-Disse meia confusa e desconfiada ! O.o
Ouvi alguém a tocar-me no braço e voltei-me para a pessoa. OMG NÃO ACREDITO !........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Quando dei conta vi as minhas quatro melhores amigas, os meus pais e a minha irmã com um bolo (com imagem dos One Direction, SÓ PODIA !!) a dizerem :
Todos : PARABÉNS (teu nome) !- WTF ? Ah ... já me tinha esquecido HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO !!!!
Tu : O que fazem aqui ?
Kate : Bem é que...- E apontou para a Mary, que depois apontou para a minha irmã ! Ah Ah foi ela que aprontou isto tudo mas não sei como...estou confusa !
Irmã : SURPRESA BÉBÉ ! –e deu-me um abraço...
IRMÃ ON
Estava tudo combinado, eu sei que a (teu nome) queria muito ir para Londres com as amiguinhas então à ultima da hora (uma semana sei lá) aprontamos tudo sem ela dar conta, sim e os senhores aqui foram muito incompetentes em não terem arranjado logo quarto para elas, mas já está tudo resolvido as pequerruxas ficam todas num quarto ^_^ . Digamos que é a minha prenda de aniversário J
(teu nome) : Já não sou bébé mas obrigada pela surpresa a sério ! É o melhor aniversário de todos !
Bia : Calma aí os teus pais e a tua irmã já te deram o presente mas nós não...
(teu nome) : Como assim ?
Maria : Nós participamos num passatempo e ganhamos bilhetes VIP para irmos...-a Mary não aguentou e interrompeu a Maria.
Mary : Para assistir-mos amanhã à noite as cinco a um Show de dança e conhecer-mos os Bailarinos !
Kate : Dançarinos !- Tossiu fingidamente a corrigir a Mary.
Mary : Já vais ver !- E começaram a preceguir-se uma à outra pela sala do hotel. Aquelas duas ~risos~ !!!
Enquanto comíamos o bolo numa sala que reservamos no hotel. Explica-mos tudo e tiramos todas as duvidas à (teu nome), valeu mesmo a pena fazer esta surpresa, ela merecia sempre tirou boas notas e é uma boa irmã. A maior recompensa que pude receber foi o seu brilhinho nos olhos e o seu sorriso sem jeito ! ELA ESTAVA TÃO FELIZ :D....
IRMÃ OFF
Foi realmente uma optima surpresa! Fomos as cinco para o quarto descansar um pouco, pois estavamos muito cansadas. Mas primeiro demos um abraço enorme como eu as adoro tanto,.... aquelas maluquinhas <3 ! Acaba-mos por passar o resto do dia a dormir, falar sobre o que iamos fazer estas duas semanas e arrumar as coisas.
Mal posso esperar por ir ao Show amanhã mas é só à noite, por isso vamos primeiro passear por Londres e ver o BIG-BEN !! YUPIIII :D
Mas fico triste um pouco porque amanhã faz também um ano que o meu avô faleceu sinto-me tão triste por isso L, mas digamos que foi igual ao caso do avô do Zayn “Foi melhor assim”.
Tenho de erguer a minha cabeça e sei que vou dar muito orgulho ao meu avô vou aproveitar a vida ou máximo antes que seja tarde ! “LIVE WHILE WE’RE YOUNG” como ele dizia mas em Português.
~Assim se passou o meu dia de anos que eu AMEI~
CONTINUA ----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Dream *.* !
FanfictionO que uma rapariga tão nova podia fazer para realizar seus sonhos ? Para conhecer seus ídolos ? Para ficar com um amor proibido por a diferença de idades ? Pois é, esta rapariga vai para Londres 2 semanas de férias e conhece os One Direction <3 ! M...