1º CAPITULO :
Eu tive um trabalho demorado em convencer os meus pais, mas finalmente consegui ! Estive um ano até agora a convencê-los a irmos estas férias de Verão duas semana para Londres, quero conhecer mesmo a cidade é linda <3 e quem sabe emcontrar um dos meninos ?
Essas ideias estão fora de questão é muito complicado encontrar algum deles nestas férias, são só duas semaninhas não dá para conhecer, ou melhor, encontrar os cinco anjos com quem sonho todas as noites!! Pelo menos vou ver e conhecer esta linda cidade MEU DEUS ! EU QUERIA ISTO À TANTO TEMPO !
Mas é só amanhã que irei para lá ,é eu faço anos amanhã por isso esta é a minha prenda de aniversário MAL POSSO ESPERAR POR AMANHÃ *___*.
Nunca me senti tão anciosa desde o dia do Concerto dos meninos cá e Portugal, foi o melhor DIA DA MINHA VIDA (até agora claro)!
Agora estou a acabar de arrumar a minha mala e preparar a roupa para amanha como em Londres nunca está muito calor optei por uma coisa nem quente, nem fria :3. Mas foi enterrompida nos meus pensamentes (AH é verdade eu sonho muito alto) :
Irmã : Minha maninha fofiiiinha !!!-Disse entrando no quarto
Tu : Diz lá o que queres ???- Ergui a sombrancelha enquanto me sentava em cima da cama e ela ao meu lado. Por vezes consegue ser mesmo chata e encher-me a cabeça, mas eu adoro-a muito, bem é a minha irma né?
Irmã : Já arrumas-te tudo ?
Tu : Sim tava agora a escolher a roupa para amanhã!-Suspirei, ela reparou mas proceguiu.
Irmã : Optimo ! Posso ver ?- Mostrei.- Gostei, podes ajudar-me a escolher a minha ?-Fez beicinho, ai como eu a aturo xD, ela gosta muito que eu escolha a roupa dela diz que tenho bom gosto u.u...
Fomos para o quarto fiz uma seleção das roupas que sobraram (que ela não pôs na mala) sim porque a mala tinha imensa roupa. Ela deve pensar que vamos lá ficar em vez de duas semanas dois meses (nem era mau, eu bem queria...) ! Enfim...
Depois de todo arrumado e escolhido a minha irmã deitou-se, e fui dar um beijo de boa noite e um GRANDE OBRIGADA aos meus pais. De seguida deitei-me e fiquei um pouco ás voltas na cama amanhã vou fazer 13 anos e vou para Londres passar duas semanas, já fui ao concerto dos meus anjos e idolos...parece que os meus sonhos vão se realizando aos poucos ~suspiro~ parece que este ano promete ! Acabei por adormecer nos meus pensamentos....
CONTINUA-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Dream *.* !
FanficO que uma rapariga tão nova podia fazer para realizar seus sonhos ? Para conhecer seus ídolos ? Para ficar com um amor proibido por a diferença de idades ? Pois é, esta rapariga vai para Londres 2 semanas de férias e conhece os One Direction <3 ! M...