2º CAPITULO :
~No dia seguinte~
People Say
We shouldn’t be together
We’re too young
To know about forever
But I say
They don’t know
What they talk talk
Talkin’ about….
Desliguei o despertador…HUM…como foi bom acordar com esta voz cristalina logo às 5:00 da MANHÃ !!! Sim o avião descolava às 7:00 horas,... mas eu e a minha familia demoramos sempre muito a acordar, vestir, comer...etc.
Bem, fui acordar 1º a minha irmã porque ela é sempre a ultima a levantar-se (acorda sempre com um humor logo pela manhã -.- !), depois de acordar a “FERA” acordei os meus paizinhos ( graças a eles não iriamos a LONDRES !!! I’M SO HAPPY :D ).
Depois foi tomar banho, fazer a minha higiene pessoal..., de seguida quando já me tinha vestido tomei o pequeno almoço, lavei os dentes agarrei na minha mala e levei-a para o carro. Uffa... ainda eram 6:00 horas, faltava uma horinha...Os outros acabaram por se despachar e saímos para o Aeroporto às 6:20 ! FALTÃM 40 MINUTOS AI AI AI !!!!
Depois de uma longa viagem, para mim pois estava tão anciosa que pareceram horas, mas apenas foram 15 minutos a chegar ao Aeroporto. Os meus pais trataram das malas, fizeram Chek-in...enquanto nós estavamos no banco a falar (EU estava no banco a falar a minha irmã já tinha adormecido! Mas será que ela não estava excitada em ir para Londres ???). Entretanto ouvimos a voz de uma senhora a dizer :
S : O Voo para Londres vai descular em 15 minutos, agadreço aos passageiros para se dirigirem ao avião...
Era a minha deixa de acordar a preguiçosa ! E foi o que fiz, a resposta a isso não foi lá muito boa mas valeu a pena porque acabamos por ir a tempo para os nossos lugares dentro do avião, os meus pais ficaram atráz de nós e eu e a minha irmã à frente.
Como ela iria passar a viagem a dormir, decidi ir na janela mal posso esperar por avistar Londres ! Enquanto isso para me acalmar comecei a ouvir musica “ We can’t Stop” da Miley Cyrus (também já a tinha visto ao vivo, e adoro-a, mas acho que neste video-clip está muito “atiradiça” demais ! Ela mudou bastante...). Então comecei a imaginar eu num palco mais outros dançarinos a dançar-mos esta musica até já tinha os passos em mente...
Quando dei conta tinha alguem a chamar-me , nem acredito a minha irmã tinha acordado ! Olhei para a janela e já tinha-mos aterrado, WOW como a viagem passou rapido.
Saímos do avião e fomos instalar-nos num Hotel bem bonito na verdade, tinha muita qualidade e pelo que sei não era dos mais caros. Só achei estranho os empregados estarem tão agitados de um lado para o outro, parecia que estava alguém muito importante no Hotel! Mas quem ????............
CONTINUA-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Dream *.* !
Hayran KurguO que uma rapariga tão nova podia fazer para realizar seus sonhos ? Para conhecer seus ídolos ? Para ficar com um amor proibido por a diferença de idades ? Pois é, esta rapariga vai para Londres 2 semanas de férias e conhece os One Direction <3 ! M...